Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles. Foto: Divulgação
in ,

Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles

Dueto de Lizzo e Harry Styles, porém, vai demorar a acontecer.

Divulgando o single “Rumors”, Lizzo deu uma entrevista para o programa de rádio “Capital Breakfast With Roman Kemp” e foi questionada sobre como seria uma parceria com Harry Styles. Os dois são amigos. A cantora imagina um dueto romântico!

“Honestamente, é engraçado que você diga isso. Eu sinto que seria um dueto romântico. Nós dois temos muito amor um pelo outro, e amamos cantar sobre amor, mas também somos muito despreocupados. Se você pensar em ‘Juice’ e ‘Watermelon Sugar’, entende o que quero dizer? Poderíamos fazer isso também. Quem sabe”, declarou Lizzo.

Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles
(Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating)

Leia mais:

Feat. com Harry Styles vai demorar, de qualquer forma

Segundo ela, o mais legal de imaginar essa possível parceria é justamente isso: pode sair qualquer tipo de música. Mas, para tristeza dos fãs, por enquanto essa parceria deve ficar mesmo no campo da imaginação.

“Nós dos estamos com nossas coisas. Harry tem estado superocupado e, você sabe, eu não tenho pressa para nada. Não apressei com Cardi B, então também não vou apressar com Harry. Eu gosto mais das minhas amizades do que da ideia de uma parceria. Então, quando acontece, acontece”, explicou.

Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Cardi B defende Lizzo e prova com números que “Rumors” não é flop

Uma onda de ataques a Lizzo surgiu depois do lançamento de “Rumors” – inclusive comentários chamando da música de flop. Cardi B saiu em defesa da cantora.

“‘Rumors’ está indo muito bem. Pare de tentar dizer que a música está fracassando para descartar as emoções de uma mulher por causa do bullying ou agindo como se precisasse de pena. A música está no top 10 em todas as plataformas. Criticar o corpo e ser uma criança é maldade e racista pra caralho“, escreveu Cardi B.

Escrito por Leonardo Torres

Anderson .Paak faz tattoo inusitada sobre sua morte; entenda!

Lizzo chorou

Lizzo: “Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro”