cuidada com a covid-19
Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating
in ,

Lizzo quer os fãs longe enquanto covid-19 não acabar

“Se você me ver, por favor, me dê 2 metros de distância”, pediu Lizzo.

As vacinações contra a Covid-19 estão avançadas. As coisas estão começando a voltar ao “normal”. No entanto, tem gente que vai demorar para se acostumar com isso. Incluindo a cantora Lizzo, que fez um anúncio geral: ela quer uma distância de pelo menos dois metros de outras pessoas enquanto isso tudo não acabar.

cuidadosa e sincera
Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating

LEIA MAIS
>> Saweetie tem músicas gravadas com Miley Cyrus, Cardi B e Lizzo
>> Lizzo corrige paparazzi que usou pronomes errados ao mencionar Demi Lovato
>> Lizzo chora e mostra tristeza: “me sinto um fardo”

Em live, ela foi bem sincera em falar que quer distância. Mas não é nada pessoal! Ela só não quer pegar essa doença.

Eu não me importo com quem você seja“, disse a cantora de 33 anos. “Você poderia ser a pessoa mais legal. Você pode estar vacinado. Você pode ter se vacinado quadro vezes. Se você me ver, por favor, me dê 2 metros de distância. Isso está voltando. Covid-19. E as pessoas sendo realmente desleixadas com espaço pessoal“, soltou ela.

Não é você! Sou eu. Não estou tentando pegar nada. Eu nem quero pegar sentimentos, vadias. Você acha que estou tentando pegar Covid?“, soltou Lizzo.

Lizzo só quer se cuidar!

Lizzo faz questão de ressaltar que não se trata de arrogância ou de um ataque de estrelismo. É questão de proteção pessoal! “Então, se vocês me virem na rua e queiram vir até mim, querendo abraçar, querem apertar minha mão, querem me beijar na bochecha, não faça isso. Não faça isso“, pediu encarecidamente.

Errada não está, não é mesmo? No final das contas, ela quer que todos sigam o mesmo exemplo. “Eu amo vocês e quero que todos sejam do mesmo jeito. Protejam-se. Use suas máscaras. E até que isso seja esclarecido e nós saibamos o que diabos é esta variante e quem ela afeta – fique a salvo meus amigos“, completou.

 

Escrito por Caian Nunes

Rita Lee é tema central do podcast “Identidade Musical”

Anavitória, Gloria Groove, Marisa Monte e Xuxa estão em podcast sobre Rita Lee