banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

“Kisses”: Jessie J canta música descartada de novo álbum

Cantora compartilhou a faixa inédita em suas redes sociais.

A nova era de Jessie J já começou com o lançamento da música “I Want Love”, mas o próximo álbum da cantora segue ainda sob muito mistério. E ao que parece, ele já tem sua tracklist sendo formada, já que Jessie J resolveu apresentar aos seus fãs uma das faixas descartadas do projeto.

Em suas redes sociais, Jessie J cantou a música, chamada “Kisses”, e explicou que a faixa não entrou para o novo álbum, mas que o sentimento que ela teve para escrevê-la foi mágico.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)

O novo álbum da Jessie J

Jessie J confirma que está se sentindo muito bem com o trabalho que fez para o novo álbum. “É muito emocional”, ela define.

Existem canções tristes, vão para cima e para baixo, mas é muito sem remorso, seja o que for. Eu tenho uma música que é uma carta de amor para Londres, e há outras músicas sobre ser livre e realmente legal, e então há músicas arrogantes. Mas, honestamente, eu me diverti escrevendo este álbum com Ryan Tedder, que é uma das pessoas mais engraçadas com quem já trabalhei… Nós apenas extraímos o melhor de cada um e realmente nos desafiamos ”, contou.

Além de Ryan Tedder, estão envolvidos no álbum nomes como Claude Kelly e Justin Tranter, responsáveis por grandes sucessos da música pop.

Último álbum

lançamento Jessie J
Foto: Divulgação

Jessie J lançou dois álbuns em 2018: o fragmentado “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”. Nenhum deles fez sucesso, mas Jessie J conseguiu fazer turnê por teatros nos Estados Unidos e na Europa e por arenas e ginásios na China.

A cantora não coloca uma música nas paradas desde 2015. A última foi “Flashlight”, gravada para o filme “A Escolha Perfeita 2”. O single alcançou o Top 15 no Reino Unido, onde conquistou o certificado de platina. Foi o último sucesso da inglesa – que é mesmo constantemente chamada de subestimada.

Escrito por Kavad Medeiros

Twitch reduz preços de inscrição e promete ganhos ao criador

Twitch reduz preços de inscrições e visa ganhos ao criador

Mariah Carey parabeniza Rayssa Leal por medalha nas Olimpíadas