saúde e novo álbum
Foto: Divulgação
in ,

Jessie J fala sobre novo álbum e atualiza sobre problema de saúde

Cantora luta pela melhora e finalmente voltar a cantar.

O momento é agridoce para Jessie J. Enquanto ela se anima para lançar seu novo álbum, que será o 5º de sua carreira, ela também foi surpreendida com um problema na garganta que a impede de cantar. No entanto, ela está lutando para melhorar. Ela falou sobre esses temas em entrevista à Billboard.

Problemas de saúde

Como ela já tinha avisado, Jessie J tem sentido dores na garganta devido a um sério problema de refluxo gástrico. Assim, ela não pode cantar, por enquanto. Se ela tentar, a situação pode se tornar ainda pior. Foi por isso que ela não fez nenhuma performance ao vivo de “I Want Love“, primeiro single do novo álbum.

Não demorou muito para eu começar a ter uma sensação de queimação na garganta”, a cantora lembra que isso começou bem na virada do ano. “E foi como, ‘Oh, é refluxo ácido, apenas tome um pouco de Famotidina’. E, obviamente, simplesmente não melhorou – está piorando cada vez mais. E fiz tudo que você pode imaginar, desde comer [as mesmas] três coisas por dois meses, até acupuntura, massagem, remédios. Eu fiz procedimentos. Já fiz tudo”, relatou ela.

Por alívio, embora áreas das suas cordas vocais estejam inflamadas, ela foi informada que isso não causará danos permanentes ou significativos. No entanto, o que a incomoda é que ninguém sabe o que vem a seguir, nem mesmo os médicos.

Quero dizer, a quantidade de tempo e energia – já se passaram mais de seis meses agora”. ela disse. “Eu só quero fazer o que amo – e obviamente, antes de todo esse negócio, tivemos um ano em que não podíamos [devido à pandemia]. Então, estou apenas tentando ficar de bom humor, continuar malhando, fazer um diário de tudo que estou comendo. Mas eu realmente não sei quando estarei bem”, finalizou.

Quais são os planos da Jessie J
Foto: Divulgação

O novo álbum da Jessie J

Jessie J confirma que está se sentindo muito bem com o trabalho que fez para o novo álbum. “É muito emocional”, ela define.

Existem canções tristes, vão para cima e para baixo, mas é muito sem remorso, seja o que for. Eu tenho uma música que é uma carta de amor para Londres, e há outras músicas sobre ser livre e realmente legal, e então há músicas arrogantes. Mas, honestamente, eu me diverti escrevendo este álbum com Ryan Tedder, que é uma das pessoas mais engraçadas com quem já trabalhei… Nós apenas extraímos o melhor de cada um e realmente nos desafiamos ”, contou.

Além de Ryan Tedder, estão envolvidos no álbum nomes como Claude Kelly e Justin Tranter, responsáveis por grandes sucessos da música pop.

Escrito por Caian Nunes

Mais suave: Ego Kill Talent lança primeira parte de projeto acústico

Butter

BTS faz performance de “Butter” em uma ponte; Veja repercussão