in ,

Vem aí! aespa divulga primeiro teaser do clipe de “Girls”

Vídeo traz Winter, Karina, Giselle e NingNing em cenas de ação e muita dança

aespa. Foto: Twitter: @aespa_official

Na contagem regressiva para o lançamento de seu segundo mini-álbum, o aespa divulgou, nesta quarta-feira (6), o primeiro teaser do clipe de “Girls”, faixa que carrega o mesmo título do disco que estreia nesta sexta-feira, dia 8 de julho. O vídeo, que conta com cenas de ação, traz WinterKarinaGiselle e NingNing arrasando nos visuais e entregando conceito e aclamação.

aespa. Foto:: Twitter: @aespa_official

Leia mais:

O trecho mostra as cantoras membros do girlgroup K-Pop lutando contra uma pessoa usando capacete e macacão preto em um elevador. Tudo num clima meio futurista. Os visuais estão impecáveis e tem muita dança. Ah, no vídeo ainda é possível ouvir um trechinho de “Girls”.

O mini-álbum ainda conta com as faixas já lançadas “Illusion” e “Life’s Too Short”,  marcando o retorno do grupo feminino da SM Entertainment, que fez história ao subir no palco do Coachella 2022, um dos maiores festivais de música dos EUA. A música “Life’s Too Short”, inclusive, foi apresentada em primeira mão para o público do festival, um dos maiores dos Estados Unidos. 

A novidade sobre o anuncio do segundo mini-álbum do aespa surgiu no final do mês passado, através das redes sociais, com título, capa e data de estreia. O fato, claro, movimentou o fandom das meninas. E, logo, a tracklist também foi compartilhada. Ontem (6), novas fotos de divulgação da nova era surpreenderam fã.

Pelas novas imagens, as cantoras podem ser vistas posando como uma especie de avatar virtual delas próprias. Os dois mundos estão se unindo nessas fotos enquanto os membros virtuais são vistos com os membros no mundo real.

aespa. Foto:: Twitter: @aespa_official

Vale lembrar que o aespa, formado por Winter, Karina, Ningning e Giselle, fez história ao subir no palco do Coachella 2022, que rolou em abril, nos EUA, se tornando o primeiro grupo feminino de K-Pop a performar no palco principal do festival. Para alegria dos fãs, as garotas cataram a música inédita “Life’s Too Short”, como já haviam prometido durante uma entrevista recente à Billboard.

A faixa, inclusive, já foi lançada como single. O trabalho conta com nove faixas. Algumas cantadas também em inglês. Confira: 

1. Girls
2. 도깨비불 (Illusion)
3. Lingo
4. Life’s Too Short
5. ICU (쉬어가도 돼)
6. Life’s Too Short (English ver.)
7. Black Mamba
8. Forever (약속)
9. Dreams come true

aespa libera imagens de "Life's Too Short", 1º single em inglês
(Foto: SM Entertainment)

O aespa conta com menos de dois anos de carreira, desde sua estreia com o lançamento de “Black Mamba”, em novembro de 2020. Agora, só nos resta esperar até o dia 8 de julho, quando o aespa retorna aos holofotes com seu segundo mini-álbum, o “Girls”. E esse novo trabalho vem após o sucesso de “Savage”, lançado em outubro do ano passado. O disco já conta com mais de 600 mil cópias vendidas,e chegou à 20ª da Billboard 200.

Escrito por Leonardo Rocha

Foto panorâmica da Esplanada dos Ministérios em Brasília, a primeira cidade do Brasil a receber a tecnologia 5G

Brasília é a primeira cidade a receber a tecnologia 5G no Brasil

Antes da final, "No Limite" já anuncia inscrições para temporada 2023

Antes da final, “No Limite” já anuncia inscrições para temporada 2023