aespa|Foto: @aespa_official (Twitter)
in ,

aespa faz história ao estrear no palco do Festival Coachella

O quarteto é o primeiro grupo feminino de K-Pop a performar no palco principal

O Coachella 2022 está cheio de conquistas para muitos artistas! Para o Brasil, os destaques vão para Anitta e Pabllo Vittar, que fizeram história no festival. Já para o K-Pop, temos a participação dos integrantes da gravadora 88rising e na noite deste sábado (23) foi a vez da girl band aespa estrear como o primeiro grupo feminino de K-Pop a performar no palco principal.

Leia mais: 

aespa|Foto: @aespa_official (Twitter)

No primeiro final de semana do festival, a gravadora fez a reunião surpresa do ex grupo 2NE1, composto por CL, Dara, Park Bom e Minzy, que foi um grande sucesso do K-Pop entre os anos de 2009 e 2017, mas encerrou as atividades desde então. Foi a primeira performance do grupo em 6 anos.

Dessa vez, o grupo aespa marcou presença no segundo fim de semana do Coachella. O grupo feminino formado por Winter, Karina, Ningning e Giselle se tornou o primeiro girl group de K-Pop a ser atração confirmada do palco principal.

aespa|Foto: @aespa_official (Twitter)

Com uma setlist cheia de hits, as cantoras levaram ao público muita dança e uma performance eletrizante. Além disso, para alegria dos fãs, as garotas cataram a música inédita “Life’s Too Short”, como já haviam prometido durante uma entrevista recente à revista americana Billboard.

Confira a setlist

1 – Aenergy

2- Black Mamba

3- Savage

4 – Life’s Too Short

5 – Next Level

 

Confira os vídeos:

Escrito por Lucas Moraes

Famosos comparecem ao segundo dia dos desfiles no RJ; veja looks!

Carnaval RJ: Mulher é atropelada durante correria da ‘Paraíso do Tuiuti’