(Foto: Instagram/@aespa_official)
in ,

“Girls”: aespa anuncia o segundo mini-álbum do grupo

Trabalho será lançado no dia 8 de julho!

Vem aí! Depois de fazer história no palco do Coachella 2022, o aespa está pronto para lançar seu novo mini-álbum, o segundo da carreira do girlgroup K-Pop. É isso mesmo. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (31), através das redes sociais, com título, capa e data de estreia!

aespa. Foto: Divulgação

Leia mais:

Quem estava animado para o comeback das meninas, pode comemorar! É que o mini-álbum “Girls” será lançado muito em breve, mais precisamente no dia 8 de julho. A capa do trabalho conta com um fundo montanhoso, meio nevoado, trazendo apenas a grafia do título estampado.

Vale lembrar que o aespa, formado por Winter, Karina, Ningning e Giselle, fez história ao subir no palco do Coachella 2022, que rolou em abril, nos EUA, se tornando o primeiro grupo feminino de K-Pop a performar no palco principal do festival. Para alegria dos fãs, as garotas cataram a música inédita “Life’s Too Short”, como já haviam prometido durante uma entrevista recente à Billboard.

aespa
Foto: Divulgação

É muito provável que essa canção esteja, de fato, presente na trackist do mini-álbum. Afinal, na mesma entrevista Winter contou à Billboard que apresentariam a nova faixa que estaria no novo trabalho. “Estamos preparando uma apresentação especial de uma faixa inédita do nosso álbum que será lançado em breve. Estamos cantando a versão em inglês da música, então ,fiquem ligados, espero que estejam animados”, disse ela na época.

O aespa conta com menos de dois anos de carreira, desde sua estreia com o lançamento de “Black Mamba”, em novembro de 2020. Agora, só nos resta esperar até o dia 8 de julho, quando o aespa retorna aos holofotes com seu segundo mini-album, o “Girls”.

O trabalho vem após o sucesso de “Savage”, seu primeiro mini-álbum, lançado em outubro do ano passado. O disco já conta com mais de 600 mil cópias vendidas,e chegou à 20ª da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Rocha

Camila Cabello entrega vocais e dança em performance de "No Doubt"

Camila Cabello entrega vocais e dança em performance de “No Doubt”

“Família de Mentirosos”, prelúdio de “Mentirosos”, chega ao Brasil em junho