(Foto: Instagram/@aespa_official)
in ,

aespa conta detalhes de estreia no Coachella e promete música nova

Essa será a primeira vez que um girl group é atração confirmada no palco principal do festival

Anunciado no line-up do segundo fim de semana do  Coachella 2022, o grupo K-Pop aespa está cheio de planos, não só para a presentação em um dos festivais de música mais badalados do planeta, como também para novos lançamentos. Em entrevista à “Billboard“, o quarteto de “Savage” contou a expectativa para o grande show, que acontece no sábado (23), entregando ainda que haverá uma faixa inédita no setlist!

aespa
Foto: Divulgação

Leia mais:

Formado por Karina, Winter, Giselle e Ningning, o aespa conta com menos de dois anos de carreira, desde sua estreia com o lançamento de “Black Mamba”, em novembro de 2020. Karina, integrante do grupo, revela entusiasmo para o grande dia.

“Sinceramente, não temos muita experiência em tocar ao vivo na frente de um público desde que debutamos durante a pandemia, me fez sente muito nervosa. Estamos incrivelmente empolgadas para apresentar nossa música ao vivo“, diz a artista, dando um spoiler animador.

“Trabalhamos duro para preparar uma apresentação especial para o Coachella, incluindo uma apresentação inédita de nossa faixa inédita, então esperamos que todos gostem e se divirtam muito conosco”.

aespa Dreams Come True
Foto: Divulgação

Animadas também para assistir aos shows de Harry Styles, Billie Eilish e The Weeknd, as meninas prometem arrebatar o público do festival com a nova canção, intitulada “Life’s Too Short”, conforme anunciou Winter à Billboard. “Estamos preparando uma apresentação especial de uma faixa inédita do nosso álbum que será lançado em breve. Estamos cantando a versão em inglês da música, então ,fiquem ligados, espero que estejam animados”, disse.

Karina ainda destacou sua apresentação memorável do Coachella. Como não poderia ser diferente, ela apontou o espetáculo apresentado por Beyoncé, de 2018. Na ocasião, a artista norte-americana entrou para a história ao apresentar um espetáculo digno de um diva pop.

K-Pop: aespa divulga teaser e fotos de "Savage"
(Foto: Divulgação / SM Entertainment)

“A primeira apresentação do Coachella que vi foi a da Beyoncé, e ainda não consigo esquecer seu carisma e energia no palco. Como artista, sempre quis me apresentar no Coachella, mas não esperava que a oportunidade chegasse tão cedo”.

Ningning, por exemplo, ficou impactada com a performance de Frank Ocean no mesmo festival, no ano de 2012. “Eu amei a performance de Frank Ocean no Coachella. E assisti tantos clipes de outros artistas. Espero que Frank Ocean lance um novo álbum em breve”, destacou.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Comes e bebes: veja o que você pode levar para a Sapucaí!

"Taquei": Kika Boom lançará música feita com ajuda dos fãs via Instagram

“Taquei”: Kika Boom lançará música feita com ajuda dos fãs via Instagram