(Foto: Record TV)
in ,

Veja o momento que Fernanda Medrado desistiu de “A Fazenda 13”

A cantora deixou o reality show na última quinta-feira (23) antes do resultado da 1ª roça

Pouco antes do ao vivo começar na noite da última quinta-feira (23), Fernanda Medrado pediu para sair de “A Fazenda 13”. A decisão foi confirmada por Adriane Galisteu, que dividiu com o público do reality show os últimos momentos da cantora na sede.

(Foto: Record TV)

“Ontem, a Medrado pensou em desistir do programa e hoje, mais uma vez, não é que ela desceu, foi lá e tocou o sino de novo”, começou a apresentadora, que mostrou imagens do momento em que Fernanda Medrado pediu para sair.

“Pessoal, agora há pouco, a Medrado bateu o sino e decidiu deixar ‘A Fazenda 13’. Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos”.

Na sequência, Galisteu disse que entraria ao vivo para falar com os peões que ainda não sabiam sobre a desistência: “Vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões que ainda não sabem. […] É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de’ A Fazenda 13′, ela já inclusive saiu da sede“.

Assista:

Leia mais:

O motivo da desistência não foi revelado, mas muitos peões especularam que a briga entre Fernanda Medrado e Rico Melquiades na formação da roça tenha influenciado. Na ocasião, eles bateram boca por conta de uma fofoca feita pelo humorista, que chamou a cantora de “soberba”, “arrogante”, “falsa”, “mentirosa”, “forçada” e “maldosa”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Funkeiros de Minas Gerais se destacam e ganham mais espaço na cena musical nacional

Fim da amizade? Gui Araújo acusa MC Gui pela desistência de Medrado em “A Fazenda 13”