in ,

A Fazenda 13: Gui Araújo e Marina criticam atitude de Erika após virar fazendeira

Influencer ficou chateada após não ter sido chamada para a live no TikTok

A Fazenda 13: Gui Araújo e Marina Ferrari chamam Erika de imatura após Prova do Fazendeiro (Foto: TV Record)

Erika ganhou a Prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, na última quarta (22), e foi uma grande reviravolta para a ex-bailarina do Faustão, que estava no grupo da Roça após sobrar no Resta Um. Porém, nem todo mundo ficou feliz com essa vitória. Marina Ferrari ficou um pouco decepcionada com a amiga após a prova e se juntou com Gui Araújo para criticar a loira.

A Fazenda 13: Marina ficou chateada com Erika por não ter sido escolhida para a live do TikTok (Foto: TV Record)

Após a Prova do Fazendeiro, Erika foi chamada para fazer uma live no TikTokrede social parceira do reality show da Record – e convidou Rico e Medrado para acompanhá-la. Marina, então, ficou chateada por não ter sido escolhida. Apesar da relação entre as duas ter mudado desde a formação da Roça, a influencer achava que esse era o momento de resolver as coisas.

“Se ela quisesse sair madura da situação, ela teria me escolhido”, disse Marina durante uma conversa com Gui Araújo. “Todo mundo percebeu que não foi uma coisa de maldade e de propósito”, comentou a alagoana sobre a sua escolha no Resta Um. Mas, além disso, Erika já havia dito que estava se sentindo deixada de lado em outras situações.

Gui Araújo, que já estava incomodado com Erika há bastante tempo, também aproveitou a situação para falar mal da loira. Para Gui, a atitude de não chamar Marina para a live foi imatura. “Ela recebe as coisas com muita imaturidade, muita”, disse o ex de Anitta. Depois, completou que dizendo que não confia na peoa. “Não que eu tenha que confiar, mas, nenhuma das pessoas que estão aqui agiram assim comigo. Ainda mais quando eu fui prestar apoio”, declarou.

LEIA MAIS:

Ainda sobre a rixa entre Marina e Erika, Gui acredita que outros participantes também perceberam que a atitude de convidar a Medrado foi para cutucar a alagoana. “Já deu pra perceber que ela não consegue separar nada, né? E as pessoas já perceberam” disse.

Já deu pra notar que a amizade entre Erika e Marina deve ficar estremecida durante os próximos dias, né? Como ficará essa relação durante o período em que a loira estiver como fazendeira? Para descobrir, só ficar ligado em “A Fazenda 13“, de segunda a domingo, na Record, na faixa das 22h45.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Luana Piovani sobre influencers: “Estúpidos transformados em ídolos”

Urias e Xamã estrelam nova coleção da Renner