(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Liziane, Nego do Borel, Solange e Erika formam a 1ª roça

Um deles será salvo nesta quarta-feira (22) com a Prova do Fazendeiro

É fogo no feno que você quer? A 1ª roça de “A Fazenda 13” entregou justamente isso! A noite de votação foi marcada por muito bate-boca do jeitinho que a gente gosta! O fazendeiro Gui Araújo indicou Nego do Borel, e o cantor prometeu retaliação se for salvo! Ele disputa a berlinda com Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider! Veja tudo que rolou:

(Foto: Record TV)

A formação da roça começou com Bil Araújo revelando os poderes das chamas vermelha e amarela. Ele escolheu a amarela e ganhou R$ 10 mil. Já a vermelha ficou com Victor Pecoraro, que teve a oportunidade de fazer uma troca entre duas pessoas da baia e da sede. Ele tirou Liziane e Dayane da baia e colocou Nego do Borel e Solange.

Na sequência veio Gui Araújo, o fazendeiro da semana, e com um discurso firme ele indicou Nego do Borel diretamente à roça. Claro que o cantor não curtiu e prometeu retribuir o voto caso seja salvo pelo público.

A votação aberta, então, começou! Foram vários votos e muito polêmica. Solange fez fofoca, Mussunzinho chamou Dayane de “dissimulada”, Liziane caiu no choro e pediu por empatia… Mas a cereja do bolo foi o bate-boca entre Fernanda Medrado e Rico Melquiades!

A cantora retribui o voto no humorista, só que ele não gostou e proferiu várias ofensas. Ela foi chamada de “soberba”, “arrogante”, “falsa”, “mentirosa”, “forçada” e “maldosa”. Vish!

Confira todos os votos da noite:

Mileide > Liziane
Tiago > Erika
Valentina > Bil Araújo
Nego do Borel > Fernanda Medrado
Bil Aráujo > Valentina
Solange > Bil Araújo
Marina > Liziane
Rico > Fernanda Medrado
Tati Quebra Barraco > Erasmo
Mussunzinho > Dayane
Dayane > Mussunzinho
Erasmo > Tati Quebra Barraco
MC Gui > Dayane
Liziane > Mileide
Fernanda Medrado > Rico
Erika > Liziane
Dynho > Dayane
Aline > Dynho
Stephane > Liziane
Victor > Dayne

Leia mais:

Liziane e Dayane ficaram empatadas com 4 votos cada, coube a Gui Araújo decidir quem iria para roça. Ele escolheu Liziane e a peoa puxou Solange — isso porque o segundo roceiro sempre pode puxar alguém da roça. Por fim, os participantes jogaram o “resta um” e Erika sobrou.

A bailarina, por sua vez, ganhou a chance de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro e ela foi em Nego do Borel. Isso quer dizer que, fora o cantor, as três ainda tem a chance de se livrar da berlinda. A dinâmica acontece nesta quarta-feira (22).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lil Nas X, Normani e Lizzo participação de série de animação

Para Lil Nas X, parceria com Lizzo definitivamente irá acontecer

Ator Willie Garson, de Sex and the City, morre aos 57 anos