(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Bil Araújo ironiza e diz que Erika “não tem maturidade”

A bailarina se tornou Fazendeira, mas já não agradou em seu 1º dia de mandato

Erika Schneider ganhou o título de Fazendeira e começou esta quinta-feira (23) delimitando as funções dos peões para o trato com os animais de “A Fazenda 13”. O momento foi de tensão, principalmente porque o clima não está um dos melhores na sede, e teve gente que se incomodou. Bil Araújo foi um deles!

(Foto: Record TV)

Ele ficou responsável por cuidar das vacas junto de Tiago Piquilo, mas recebeu ajuda de MC Gui porque o funkeiro realizou a tarefa na semana passada. Na ocasião, Bil quis saber a opinião do amigo sobre as escolhas da fazendeira.

“Prefiro nem comentar”, disse MC Gui. Ao dividir as funções, Erika quis saber quem estava disposto a cuidar das vacas. Mas ninguém respondeu. Sem demora, ela indicou Bil: “Ela hoje vai ter que vim aqui me ajudar”, falou o ex-BBB.

Leia mais:

“A fazendeira acordou feliz. E ela te escolheu na força do ódio”, comentou MC Gui. “Foi, ela falou com convicção, você viu?”, concordou. “‘Ninguém escolhe, então Bil você vai'”, imitou o funkeiro.

Bil, então, disse que Erika não tem maturidade e que ele vai continuar jogando: “Deixa ela. Eu sei ganhar voto, mano. Eu tenho maturidade e ela não tem. Já vou mexer no ponto fraco e eu vou jogar”.

“Eu percebi. Ela não consegue nem entender a dinâmica do jogo”, completou MC Gui.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dave Grohl fala sobre o sentimento do Nirvana ao escrever “Smells Like Teen Spirit”

Vídeo: Fugees apresenta “Ready or Not” em Nova York