in ,

“A Fazenda”: Nego do Borel detona Gui Araújo em conversa com peões

Funkeiro não aceitou o fato de ter sido indicado para a Roça pelo influenciador

Nego do Borel. Foto: Reprodução de vídeo

A formação da primeira Roça ainda é assunto entre os peões de “A Fazenda”. E, na tarde desta quarta-feira (22), Nego do Borel resolveu expressar sua opinião sobre o fazendeiro Gui Araújo, que o indicou para a berlinda desta semana. O funkeiro se mostrou indignado com o voto.

Tanto que em conversa com Liziane Gutierrez e Tiago Piquilo, o artista disse exatamente o que pensa sobre o ex-namorado de Anitta. Ele ainda citou situações vividas fora do programa. “Em determinada situação, ele veio, me mandou mensagem, foi na minha casa, comeu do meu prato, e depois o cara vai lá, é fod*! O cara que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem, ele foi na minha casa. Mas está tranquilo. Ele parou de falar comigo”, disse.

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Nego do Borel acredita que o fato de saber coisas sobre Gui, o influenciador possa estar querendo sua eliminação. “Já deve ter acontecido isso na tua vida. A pessoa tenta te matar porque te deve. A pessoa te deve e para de falar contigo. É uma parada que assim: é uma pessoa que eu tenho muitos amigos em comum, a gente se encontra direto. Eu tenho mensagens dele. Então o cara pensa: ‘mano, estou na mancada com o Nego, se eu não ‘matar’ ele, ele pode me ‘matar’”, avaliou.

(Foto: Instagram/@guiaraujo13)

Ainda no papo, sem citar o que realmente sabe sobre o influenciador, Boral entrega que sabe alguns segredos do rapaz. “Mas ele é uma pessoa pública também, que já fez várias coisas erradas. O Brasil sabe. Eu sei de coisas que não quero expor aqui”, desabafou ele.

Roça

É fogo no feno que você quer? A 1ª roça de “A Fazenda 13” entregou justamente isso! A noite de votação foi marcada por muito bate-boca do jeitinho que a gente gosta! O fazendeiro Gui Araújo indicou Nego do Borel, e o cantor prometeu retaliação se for salvo! Ele disputa a berlinda com Liziane GutierrezSolange Gomes e Erika Schneider!

A Fazenda 13: Erika terminou na roça porque não foi salva no Resta Um (Foto: TV Record)

Gui Araújo, o fazendeiro da semana, e com um discurso firme ele indicou Nego do Borel diretamente à roça. Claro que o cantor não curtiu e prometeu retribuir o voto caso seja salvo pelo público.

A votação aberta, então, começou! Foram vários votos e muito polêmica. Solange fez fofoca, Mussunzinho chamou Dayane de “dissimulada”, Liziane caiu no choro e pediu por empatia… Mas a cereja do bolo foi o bate-boca entre Fernanda Medrado e Rico Melquiades!

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar e BLACKPINK: “Flash Pose” e “Boombayah” estão no Just Dance 2022

Pai de Britney desviou R$ 2,8 milhões dela para "gastos com mídia"

Britney Spears formaliza pedido para acabar com a tutela, diz site