in ,

Veio aí! Ludmilla lança nova edição do “Lud Session” com Luísa Sonza

Projeto foi compartilhado nesta quinta-feira (30)!

Foto: Instagram @ludmilla

Encontro de milhõesLudmillaLuísa Sonza entregaram absolutamente tudo na tão aguardada edição do projeto “Lud Sission”, desta vez, na voz das duas cantoras. E não faltaram hits, viu?! Lançado nesta quinta-feira (30), o single chega com muito romantismo, e faixas dançantes e homenagens.

Veja prévia da Lud Session de Ludmilla com Luísa Sonza
Foto: Instagram @ludmilla

LEIA MAIS:

Assim como nas outras edições do projeto, musicas de ambas as carreiras foram contempladas. O medley conta com “Tudo Porque Você Mentiu” / “Penhasco” / “De Rolê” / “Café da Manhã” / “Doutora 3”. Essa última, faixa da discografia de MC Kevin, morto no ano passado. As cantora, claramente prestaram uma homenagem ao artista.

Vale ressaltar que o “Lud Session” traz uma nova roupagem para hits de sucessos dos artistas envolvidos. Claro que “CAFÉ DA MANHÃ ;P, single que elas fizeram parte do álbum “Doce 22” e fez grande sucesso, entrou no setlist do medley ao vivo, mostrando uma conexão incrível.

O projeto ainda conta com a “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes na comunidade do Rio de Janeiro. A dupla lança as músicas em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo no YouTube.

Ludmilla e Luísa Sonza. Foto: Divulgação/Steff Lima / Twitter @ludmilla

“Lud Session” é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2020 o bem-sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Escrito por Leonardo Rocha

"Stranger Things": mais mortes podem acontecer na parte 2 da 4ª temporada

Que horas estreia o volume 2 de “Stranger Things”?

Ivete

Ivete Sangalo libera EP da “Macaco Sessions” com três faixas inéditas