in ,

Luísa Sonza fala sobre novo clipe: “Um dos meus maiores investimentos”

Sem revelar o nome da faixa, cantora dividiu com fãs os próximos passos de sua carreira

Foto: Divulgação

Vem aí!  Luísa Sonza confirmou que esteve gravando seu mais novo clipe, durante a madrugada desta quinta-feira (30), em São Paulo. No Twitter, a cantora comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do lançamento, sem revelar o título da canção. O relato surgiu após imagens circularem pelas redes sociais, em que a voz do “DOCE 22” aparece filmando num local aberto.

Foto: AgNews

Leia mais:

“Imaginei que iria vazar, porque gravei em local público. Então, lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira”, iniciou ela, que, anteriormente, disse que pretende experimentar mais canções de seu lado b.

Ao o que tudo indica, Luísa pretende trazer um novo conceito para a próxima era musical. E ela avisa: “A mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa”, explicou ela, falando, inclusive sobre datas: “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, avisou a cantora. Todos prontos?

“Esse clipe tá perfeito vai ser o melhor e praticamente o mais caro da carreira, é o clipe da carreira real (…) essa música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vocês também já estão vendo de um tempo pra cá”

Ela segue falando que as mudanças serão mais na parte visual, mas que, de certa forma, vai se reverberar também na arte de uma forma geral. “Acho tão legal essa maturidade artística q eu venho conquistando de simplesmente fazer o que eu quero. Sem pensar em nada além de ‘eu quero isso, é assim que eu me sinto por dentro então é assim q eu vou me mostrar’“, twitou.

“Só vou mudar a linguagem de algumas coisas, e isso tem muito a ver com identidade visual, e também pode ser só um período, eu não sei, eu só faço o que eu sinto, não é uma estratégia imutável. Eu não crio com essa pressão. A questão é que no momento tenho me sentido diferente com artista e vou seguir essa intuição”.