Ludmilla. Foto: Gabriel Leão / POPline
in ,

Na Micareta São Paulo, Ludmilla fala sobre seu novo álbum pop

Cantora se apresentou nesta sexta-feira (17) no evento!

Avisa que é ela! Dando sequência na programação de shows da Micareta São Paul, Ludmilla entregou absolutamente tudo ao subir no trio elétrico e agitar o público da Arena Anhembi, nesta sexta-feira (17). Com um setlist recheado de grandes sucesso, ela mostrou toda sua versatilidade como cantora, passeando por grandes hits de pop, funk e também do pagode. A Lud chegou!

Ludmilla. Foto: Gabriel Leão / POPline

Leia Mais:

Não há dúvidas de que o público presente se jogou e cantou forte os muitos hits da carioca. No repertório, entraram músicas que fazem a alegria da galera como “Socadona”, em parceria com Mr. Vegas, “Maldivas”, “É Hoje”, “A Danada Sou Eu”, “Favela Chegou”, “Deixa de Onda”, “Rainha da Favela”, “Verdinha”, “Solta a Batida”, “Cheguei” e muitos outros.

Além do mais, Ludmilla ainda se surpreendeu ao conhecer Priscila Beatrice, mais conhecida como sósia brasileira da cantora Rihanna. No papo, elas recordaram o dia em que a carioca encontrou com a voz de “Rude Boy”, num desfile de moda, em 2019. “Ela é muito parecida, estou chocada. Encontrar a Rihanna foi a realização de um sonho. Ela é muito sorridente”, contou.

Ludmilla. Foto: Gabriel Leão / POPline

E, como já adiantamos anteriormente, Ludmilla promete entregar um álbum pop, depois do grande sucesso do “Numanice”, seu projeto de pagode. “Eu estou prometendo, porque vai vir uma coisa muito boa. Pretendo lançar meu álbum pop no final do ano, faz tempo que não lanço, então, eu estou dando minha vida e colocando todas as minhas energias. Podem esperar que vai vir bom”.

Confira trechos do show: 

Confira a entrevista de Ludmilla

Mais detalhes sobre a micareta São Paulo

Ludmilla é mais uma das várias atrações que estão agitando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levando à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

Micareta São Paulo Mapa
(Foto: Divulgação)

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além do Babado Novo e Gloria Groove, também se apresentam no evento: Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Babado Novo e É o Tchan. Na qjuinta-feira (16), Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Luísa Sonza entregaram tudo no primeiro dia de evento. Os ingressos para a Micareta SP ainda podem ser comprados para você curtir. Mas é bom correr, antes que se esgotem!

Escrito por Leonardo Rocha

Urias na Micareta São Paulo

Urias dá detalhes do seu novo EP e comenta turnê pela Europa

Na Micareta SP, Pabllo Vittar fala sobre turnê na Europa