in ,

BET Awards: Ludmilla tem encontros com Giveon e BIA durante a premiação

Cantora não levou o prêmio de ‘Melhor Artista Internacional’

Ludmilla. Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Na noite deste domingo (26) aconteceu o BET Awards 2022, premiação anual que buscar enaltecer o trabalho de artistas afro-americanos da música, cinema, esporte e outras áreas do entretenimento. Alguns dos maiores nomes da indústria tiveram suas indicações e dentre eles, a carioca Ludmilla.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais: 

A cantora e compositora fluminense, que estava concorrendo na categoria de “Melhor Ato Internacional”, ao lado de nomes como Dave (UK), Dinos (França), Fireboy DML (Nigéria), entre outros, compareceu ao evento, que acontece nos Estados Unidos vestindo uma peça da Lena Berisha, mas a cantora nigeriana Tems levou o prêmio para casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Nas redes sociais, a brasileira agradeceu a oportunidade de representar o país e parabenizou MD Chefe pelo prêmio de ‘Melhor Novo Artista Internacional‘. “Ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada“, escreveu a cantora.

Deslumbrante, Ludmilla aproveitou o evento para conhecer alguns colegas dos Estados Unidos. A ‘Rainha da Favela’ teve encontros com astros da música internacional, como o cantor Giveon e a rapper BIA.

Escrito por Lucas Moraes

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio e viraliza

Anitta quebra óculos de fã em show no Rock in Rio Lisboa; veja!

Anitta exibe bandeira da Espanha no RIR Lisboa e gera 'atrito' entre fãs

Anitta exibe bandeira da Espanha no RIR Lisboa e gera ‘atrito’ entre fãs