Ludmilla agita público da Micareta SP com hits do “Numanice”
(Foto: Lucas Ramos / AgNews)
in ,

Ludmilla agita público da Micareta SP com hits do “Numanice”

A cantora animou os foliões que acompanhavam o trio onde ela estava

Ela levou todo mundo para Maldivas! Logo após chegar acompanhada de sua esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla subiu no trio da Micareta São Paulo. Após os shows de Mari Antunes e Gloria Groove animarem o público, a cantora fez uma apresentação repleta de hits.

Ludmilla fala sobre preparativos para o BET Awards na Micareta SP

Ludmilla agita público da Micareta SP com hits do “Numanice”
(Foto: Lucas Ramos / AgNews)

LEIA MAIS:

O evento, aliás, que celebra o amor e igualdade, acontece durante a semana da Parada LGBTQIA+. Ludmilla é mais um nome que se uniu ao grupo de artistas que se apresentaram nesse momento especial. Em cima do trio, a cantora performou grandes sucessos, como “Socadona”, “Maldivas”, “Deixa de Onda”, “Favela Chegou”, “Café da Manhã”, “Rainha da Favela”, “Verdinha”, “Solta a Batida”, entre outras.

Além disso, a cantora cantou o “Lud Sessions”, hit criado ao lado de Gloria Groove. Ludmilla, aliás, conversou com o POPline e deu detalhes sobre seu novo álbum pop. Em seguida, ela também confirmou sua participação no BET Awards, tradicional premiação estadunidense voltada para artistas afro-americanos.

Confira alguns momentos do show de Ludmilla

Saiba mais sobre a Micareta São Paulo

Ludmilla é mais uma das várias atrações que estão agitando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levando à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Micareta São Paulo Mapa
(Foto: Divulgação)

Além de Ludmilla, também se apresentarão no evento: Claudia Leitte, Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, e É o Tchan. Aliás, a festa já contou com os show de Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gloria Groove, Luísa Sonza, e Babado Novo.

Os ingressos para a Micareta SP ainda podem ser comprados para você curtir. Mas é bom correr, antes que se esgotem!

Escrito por Kaique Corrêa

Ludmilla fala sobre preparativos para o BET Awards na Micareta SP

É o Tchan, Claudia Leitte e Alinne Rosa vão movimentar o terceiro dia de Micareta São Paulo