K-Pop: TXT repete estética pop-rock em MV de "LO$ER=LO♡ER". (Foto: Reprodução YouTube)
in ,

K-Pop: TXT repete estética pop-rock em MV de “LO$ER=LO♡ER”

Grupo fez seu comeback nesta terça-feira (17) com o álbum “The Chaos Chapter: FIGHT OR SCAPE”

Nada de melodias tranquilas e fofinhas, a nova era do TXT é 100% pop-rock! Nesta terça-feira (17) o grupo de K-Pop fez seu comeback com “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE“, seu primeiro álbum repackage, e entregou o MV da faixa-título “LO$ER=LO♡ER“.

Grupo fez seu comeback com o álbum “The Chaos Chapter: FIGHT OR SCAPE”. (Foto: Reprodução YouTube)

Com um visual dramático, apostando em tons de preto numa pegada bem rock mesmo, os meninos do TXT se apresentam como ‘delinquentes’ que se envolvem em uma série de confusões antes de encontrarem a felicidade juntos.

LO$ER=LO♡ER” foi escolhida para apresentar este álbum repackage, que nada mais é do que um álbum “repaginado” (uma extensão do “The Chaos Chapter: FREEZE“, lançado em maio) com mais algumas faixas e um novo conceito.

Além das canções já conhecidas — “Anti-Romantic“, “Magic“, “Ice Cream“, “What if I had been that PUMA“, “No Rules“, “Dear Sputnik” e “Frost” – as novidades deste álbum são “MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)” e “0X1=LOVESONG (I know I Love You) feat. Seori (Emocore Mix)”, além, é claro, de “LO$ER=LO♡ER“.

Assista ao MV:

Leia mais:

Com “The Chaos Chapter: Freeze“, o TXT foi premiado com cinco estrelas em uma crítica de Rhian Daly, da NME, que descreveu o disco como o “melhor lançamento do grupo até hoje“, bem como um álbum que “representa um enorme crescimento“. Eles também estrearam muito bem na Billboard 200 e nas rádios norte-americanas na época.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Acusada de xenofobia, Antônia Fontenelle é intimada a depor no Rio

Curadoras do Festival Sarará buscam equidade feminina nos palcos