Foto: reprodução/Youtube
in ,

TXT aposta no pop-rock com estética emo em novo clipe

Com roupas rasgadas, maquiagem sombria e uma energia adolescente pulsante, o TXT acaba de sinalizar que a era “emo/rock” chegou ao lançar o mv do seu comeback. A faixa “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)“, interpretada com a cantora sul-coreana Seori, é a aposta do grupo para impulsionar a divulgação do álbum “The Chaos Chapter: FREEZE”, também lançado nesta segunda-feira (3105) e com faixas escritas pelos membros.

O clipe dirigido por Yong Seok Choi e Guzza mostra o grupo embarcando em uma aventura de amigos por estradas desconhecidas e sentindo os ares da liberdade (ou sonhando com ela). É claro que a produção apresenta uma coreografia incrível. Confira:

Todas as oito faixas do novo álbum estrearam no Top 100 das principais plataformas e charts sul-coreanos. O single chegou ao segundo lugar do LINE Music Realtime Chart após a estreia. A nova era do TXT foi impulsionada por um “comeback show” repleto de performances incríveis das novas músicas. Confira a performance de “Anti-Romantic“:

RM, do BTS, é um dos compositores de “0X1 LOVESONG (I Know I Love You)”

RM, integrante do grupo BTS, tem dedo no álbum novo do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”. Ele é um dos compositores da música “0X1 LOVESONG (I Know I Love You)”, que traz também Taemin (do grupo SHINee), Melanie Fontana, Max Lynedoch Graham e Will Sims nos créditos.

A revelação foi feita nesta segunda (24/5), com a divulgação da tracklist e dos créditos do próximo mini-álbum do TXT. A colaboração de RM é curiosa, mas totalmente compreensível. Tanto o BTS quanto o TXT são da mesma agência, a Big Hit Entertainment / HYBE.

K-Pop: RM, do BTS, colabora com álbum do TXT
(Foto: Divulgação)

A tracklist de “The Chaos Chapter: FREEZE” traz vários outros nomes interessantes. A cantora Salem Ilese, do sucesso “mad at Disney”, por exemplo, é uma das autoras de “Anti-Romantic”. Já o cantor pop inglês Olly Murs é um dos autores da faixa “Magic”.

K-Pop: RM, do BTS, colabora com álbum do TXT
(Foto: Divulgação)

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo explica a dinâmica do “The Masked Singer Brasil”

Seu Jorge é condenado a pagar R$ 500 mil à família de Mário Lago