K-Pop: TXT estreia nas rádios pop dos Estados Unidos
(Foto: Divulgação)
in ,

K-Pop: TXT estreia nas rádios pop dos Estados Unidos

“Magic” pegou o 40º lugar no ranking.

O grupo de K-Pop TXT (Tomorrow x Together) entrou pela primeira vez na parada Pop Airplay dos Estados Unidos. O single “Magic” debutou em 40º lugar no ranking, atualizado nesta quarta (7/7). A lista mostra as músicas pop mais tocadas das rádios americanas.

O TXT é um boygroup criado pela HYBE / BigHit Music – mesma agência e gravadora responsável pelo BTS, que atualmente domina as paradas nos Estados Unidos. No país, o TXT é distribuído pela gravadora Republic.

Veja o clipe de “Magic”:

“Magic” faz parte do segundo álbum do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”, que também se sobressaiu nos Estados Unidos. O álbum pegou o 5º lugar na Billboard 200.

“The Chaos Chapter: FREEZE” registrou 43 mil unidades em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. Deste montante, 39 mil foram de vendas tradicionais e o restante da equivalência de streams. O grupo bateu 6,42 milhões de streams no país com as músicas novas.

TXT garante topo da Oricon Chart pela quarta vez com comeback

Mais uma conquista para o TXT! De acordo com a Oricon Chart, parada musical japonesa, o grupo alcançou pela quarta vez o topo do ranking semanal com 76.806 mil vendas do segundo álbum “The Chaos Chapter: FREEZE” entre os dias 7 e 13 de junho.

K-Pop: TXT estreia no Top 5 da Billboard 200
(Foto: Divulgação)

Começando com o segundo mini álbum do TXT, “The Dream Chapter: ETERNITY“, seguido pelo terceiro mini álbum “minisode 1: Blue Hour“, depois com o primeiro álbum japonês “STILL DREAMING” e agora com o mais recente “The Chaos Chapter: FREEZE“. Todo já ficaram em primeiro lugar na Oricon Weekly Album Chart.

De acordo com o site oficial da Oricon, conforme noticiado pelo Koreaboo, o grupo se tornou o quarto ato estrangeiro a ter quatro álbuns consecutivos no topo da tabela, e o segundo na história dos artistas masculinos estrangeiros.

“The Chaos Chapter: FREEZE” foi lançado no dia 31 de maio junto com o MV de “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)”.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: BTS marca performance de "Permission To Dance"

K-Pop: BTS marca performance de “Permission To Dance”

Now United: Sabina e (ex?) namorado trocam unfollows

Now United: Sabina e (ex?) namorado trocam unfollows