(Foto: Reprodução Internet)
in ,

TXT garante topo da Oricon Chart pela quarta vez com comeback

Grupo lançou no dia 31 de maio o álbum “The Chaos Chapter: FREEZE”

Mais uma conquista para o TXT! De acordo com a Oricon Chart, parada musical japonesa, o grupo alcançou pela quarta vez o topo do ranking semanal com 76.806 mil vendas do segundo álbum “The Chaos Chapter: FREEZE” entre os dias 7 e 13 de junho.

(Foto: Reprodução Internet)

Começando com o segundo mini álbum do TXT, “The Dream Chapter: ETERNITY“, seguido pelo terceiro mini álbum “minisode 1: Blue Hour“, depois com o primeiro álbum japonês “STILL DREAMING” e agora com o mais recente “The Chaos Chapter: FREEZE“. Todo já ficaram em primeiro lugar na Oricon Weekly Album Chart.

De acordo com o site oficial da Oricon, conforme noticiado pelo Koreaboo, o grupo se tornou o quarto ato estrangeiro a ter quatro álbuns consecutivos no topo da tabela, e o segundo na história dos artistas masculinos estrangeiros.

The Chaos Chapter: FREEZE” foi lançado no dia 31 de maio junto com o MV de “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)”. Assista:

TXT revela o conselho mais importante que recebeu do BTS

Desde que o TXT debutou em 2019, eles recebem muito apoio dos idols veteranos da Big Hit Music, o BTS! A relação entre os dois grupos é bem próxima e existe um carinho mútuo. Em uma entrevista recente, os novatos compartilharam qual foi o conselho mais importante que já receberam dos colegas mais velhos.

“Eles nos deram muitos conselhos, mas o que mais enfatizaram é a importância de um trabalho em equipe e também a importância de darmos sempre o nosso melhor quando estamos no palco“, começou Taehyun em um bate-papo para Filmibeat.

Para ele, a verdadeira amizade do TXT é a chave para criar melhores performances e músicas que tocam os corações dos fãs.

“À medida que continuamos a nos reunir e a confiar uns nos outros, o nosso laço e fraternidade ajuda a compartilhar ainda melhores espetáculos e música com o mundo. Queremos nos tornar um grupo com que muitos ouvintes possam se relacionar, queremos que as histórias que dividimos através da nossa música toquem os corações e ressoem profundamente em muitas pessoas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marisa Monte usa lançamento para ajudar profissionais da cultura

Now United faz gravação misteriosa

Now United faz gravação misteriosa