Chaeyoung, do Twice. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

TWICE: Chaeyoung entrega cover de “Off My Face”, do Justin Bieber

Cantora K-Pop mostrou delicadeza na releitura do hit do astro canadense

A cantora Chaeyoung, integrante do TWICE, entregou tudo ao fazer um cover da musica “Off My Face”, de Justin Bieber, que pertence a traklist do álbum “Justice”. O vídeo, publicado no YouTube nesta sexta-feira (23) faz parte do projeto Melody Project, em que as artistas do grupo fazem apresentações individuais de hits conhecidos.

Chaeyoung, do Twice. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais:

O projeto, que traz covers e também apresentações de dança, começou em 2016 e ressalta as habilidades de cada uma das integrantes. Entre os vídeos lançados recentemente estão o cover de Tzuyu numa releitura de “Me!”, da Taylor SwiftDahyun e Chaeyoung no hit “Switch To Me”, de Rain, e JYPJihyo cantando “Crown”, de Camila Cabello, e uma performance de Momo.

Estreia na Billboard

Avisa que são elas! O Twice conquistou sua primeira entrada na Hot 100 da Billboard, com a atualização desta semana, através do sucesso de seu mais recente single, o “The Feels”. A faixa do grupo K-Pop atingiu a 83ª posição na parada norte-americana, que é uma das mais disputadas do indústria musical, sendo este o melhor desempenho de um primeira single das cantoras. 

(Foto: Instagram/@twicetagram)
E vem muito mais por aí, viu? Logo após liberar “The Feels“, seu primeiro single em inglês, na última sexta-feira (8) o girlgroup de K-Pop anunciou seu próximo comeback com o álbum “Formula of Love: O+T=<3“. O projeto está previsto para o dia 12 de novembro! Sim, amanhã!

O título do álbum é uma homenagem ao fandom do grupo, batizado de Once. Assim, após a expressão em inglês para “fórmula do amor“, pode-se ler: “Once + Twice = <3“. O anúncio também veio com uma foto teaser que mostra Jihyo,   DahyunSanaNayeonJeongyeonMomoMinaChaeyoung e Tzuyu em uma sala cheia de instrumentos de laboratório.

Escrito por Leonardo Rocha

“A Fazenda”: Músicas de Tiago, Dynho, MC Gui e Tati agitam festa e peões vibram

Ivete Sangalo e Pabllo Vittar cantam sucessos na abertura do Teleton 2021