Jeongyeon se afasta do TWICE pela 2ª vez em menos de um ano. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Jeongyeon se afasta do TWICE pela 2ª vez em menos de um ano

A artista foi diagnosticada com síndrome do pânico e ansiedade, confirmou a JYP Entertaiment

Foi confirmado nesta quarta-feira (18) o segundo afastamento temporário de Jeongyeon das atividades profissionais do TWICE. Ela, que teve um hiato em outubro de 2020, fará uma nova pausa para cuidar de sua saúde mental. De acordo com a JYP Entertaiment, a artista foi diagnosticada com síndrome do pânico e ansiedade.

Jeongyeon foi diagnosticada com síndrome do pânico e ansiedade. (Foto: Reprodução Internet)

Gostaríamos de informá-los sobre a atual situação de saúde da integrante Jeongyeon do TWICE. Jeongyeon está atualmente sofrendo de síndrome do pânico e ansiedade psicológica. Embora estivesse indo bem com o tratamento e reagindo bem com a recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante“, começou o comunicado da JYP.

Na sequência, a agência afirmou que, após muitas conversas, a pausa da carreira de Jeongyeon foi a melhor saída.

Após profundas discussões internamente acompanhadas por medidas médicas profissionais, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso. Acordamos com ela e com as outras integrantes do TWICE que Jeongyeon não poderá comparecer às futuras atividades do TWICE previstas em cronograma“.

Por fim, a JYP garantiu que se comprometeu a acompanhar o tratamento da cantora.

Como gravadora da artista, forneceremos os melhores procedimentos para que Jeongyeon se recupere com tempo suficiente. Pedimos o seu amor e apoio para a recuperação total dela“.

Leia mais:

Em outubro de 2020, Jeongyeon se afastou pelos mesmos motivos. Porém, ela retornou para uma apresentação do TWICE em janeiro deste ano e também participou da divulgação do mini-álbum “Taste of Love“, que teve como faixa-título o single “Alcohol Free“, em junho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Instituto Alok e Feira Preta abrem a Casa PretaHub na Bahia

Instituto Alok e Feira Preta abrem a Casa Pretahub na Bahia

China derruba conteúdos online de Kris Wu após prisão por estupro