BTS Coldplay clipe My Universe
(Foto: Parlophone / Big Hit Music)
in ,

Billboard Hot 100 é atualizada e “My Universe” cai fora do Top 10

Justin Bieber e The Kid LAROI estão de volta ao topo da Billboard Hot 100.

A parceria do Coldplay com o BTS, “My Universe”, abandonou o Top 10 da Billboard Hot 100 uma semana após sua estreia em 1º lugar. A parada de singles dos Estados Unidos foi atualizada nesta segunda (11/10) e o single não consta mais nas dez primeiras colocadas. Desceu para o 12º lugar.

> V, do BTS, quer trabalhar com cantor de jazz

Em contrapartida, “My Universe” ainda lidera a parada Digital Song Sales (de downloads pagos), com mais 42,6 mil cópias digitais vendidas. A música também aparece em 32º lugar na Streaming Songs (com 8,8 milhões de streams em uma semana). Além disso, ganhou 41% de força nas rádios, fechando o período de contagem com 7,9 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios.

Leia mais:

The Kid LAROI e Justin Bieber de volta ao topo da Billboard Hot 100

Com a queda de “My Universe”, a música “Stay”, de The Kid LAROI e Justin Bieber, retornou à liderança. O single completa sete semanas não consecutivas em 1º lugar na lista.

Billboard Hot 100 é atualizada e "My Universe" cai fora do Top 10
(Foto: Billboard)

Os números continuam altíssimos. “Stay”, inclusive, registrou aumento de 4% em impressões nas rádios – fechando a semana com 86,4 milhões. É a canção nº1 das rádios americanas atualmente. Além disso, está em 3º lugar na parada Streaming Songs, com 23,2 milhões de reproduções em uma semana, e em 10º lugar na Digital Song Sales, com 7,4 mil downloads.

“Stay” agora está empatada com “Ebony and Ivory” (música de 1982 de Paul McCartney e Stevie Wonder) em número de semanas no topo da Billboard Hot 100.

E Justin Bieber ainda aparece mais uma vez no Top 10 da parada com “Essence”, parceria com Wizkid e Tems. O single subiu do 11º para o 10º lugar. Bieber e Drake são os únicos artistas com duas entradas no Top 10 atualmente.

Escrito por Leonardo Torres

Orgulho Além da Tela: Globoplay estreia série LGBTQIA+ nesta segunda

Estreia nesta segunda “TVZ Temporada Dilsinho” no Multishow!