(Foto: Instagram/@twicetagram)
in ,

TWICE poderá realizar shows presenciais em dezembro, diz site

Imprensa sul-coreana aponta que o girlgroup performará nos dias 24, 25 e 26 de dezembro no Seoul KSPO Dome

Depois do BTS, parece que chegou a vez do TWICE também voltar com shows presenciais. Isso porque, de acordo com a imprensa sul-coreana, o girlgroup de K-Pop poderá se apresentar no Seoul KSPO Dome nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.

(Foto: Twitter/@oncestationbr)

Leia mais:

A informação é do site Koreaboo, mas até o momento a JYP Entertainment, agência responsável pelo TWICE, não se pronunciou. Vale lembrar que nos últimos meses a Coreia do Sul enfrentou picos de casos confirmados da Covid-19. Cerca de 55,1% da população já foi totalmente vacinada contra a doença.

Caso os shows sejam confirmados, serão os primeiros eventos presenciais do TWICE desde que a pandemia começou. O girlgroup fez comeback recentemente com o “The Feels“, primeiro single completamente em inglês.

Assista ao MV:

BTS anuncia os primeiros shows presenciais após turnê de 2019

Foram longos dois anos para os fãs do BTS, mas finalmente o ARMY e o grupo sul-coreano se encontrarão em um show presencial, anunciado pelos meninos para o final do mês de novembro e o começo do mês de dezembro.

Essa será a primeira vez que o BTS fará um show presencial desde o fim da “Love Yourself: Speak Yourself Tour”, que teve seu último show em 2019, meses antes do mundo entrar na pandemia de Covid-19.

O show ganhou o nome de “Permission To Dance On Stage” e acontece em Los Angeles nos dias 27 e 28 de novembro e 1 e 2 de dezembro no SoFi Stadium, que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas.

BTS Permission to Dance On Stage Los Angeles
(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Filipe Ret recebe oito certificações de Ouro, Platina e Platina Dupla

A Fazenda 13: Bil dá em cima de Erika após prever favoritismo