Twice. Foto: Twitter @FallonTonight
in ,

TWICE eleva audiência do Jimmy Fallon

Episódio com participação do TWICE registra maior audiência da temporada.

A participação do grupo TWICE no “Tonight Show Starring Jimmy Fallon” registrou a maior audiência do programa neste ano. O site Showbuz revelou que o episódio foi visto por 1,77 milhão de telespectadores. Foi a melhor sexta-feira desta temporada.

Em comparação, a sexta-feira anterior havia sido assistida por 1,42 milhão de espectadores. Duas semanas antes, o episódio de sexta havia registrado 1,68 milhão de espectadores. O crescimento foi notório.

Leia mais:

Segundo o site Headline Planet, o episódio de sexta-feira, em geral, é o mais visto da semana. No caso do grupo de K-Pop TWICE, não foi diferente. O episódio de sexta superou os outros da semana, sem dificuldades.

No YouTube, o vídeo da performance do TWICE bateu 4,6 milhões de acessos em quatro dias. O grupo apresentou seu primeiro single em inglês, “The Feels”.

TWICE lança sua primeira música em inglês, já com clipe

O K-Pop segue mostrando que está cada vez mais forte internacionalmente e mais um grupo lança uma música completamente em inglês. Estamos falando do TWICE, que entregou ao mundo nesta sexta-feira (1/10), seu primeiro single totalmente em inglês, a música “The Feels”, que já chega com videoclipe.

Twice The Feels
(Foto: JYP Entertainment)

Mantendo toda a estrutura que o K-Pop fez famosa, com batidas eletrizantes e muita coreografia, o clipe de “The Feels” leva as meninas do TWICE para uma formatura de escola, aos melhores moldes dos bailes de formatura estadunidenses, tudo super colorido e animado.

“The Feels” traz ainda uma forte linha de baixo em seu instrumental, que se destaca bastante em várias partes da música.

Veja o clipe de “The Feels”:

Escrito por Leonardo Torres

Pitchfork reavalia álbum do Strokes e aumenta nota do “Room on Fire”

Tiago Leifert deixa “The Voice” e é substituído por André Marques