Britney Spears. Foto: Divulgação
in ,

Tutela de Britney Spears é tema de novo documentário da CNN

“Toxic: Britney Spears Battle for Freedom” vai ao ar no dia 26 de setembro

O polêmico caso envolvendo a tutela de Britney Spears vai ganhar um novo registro audiovisual. Após o sucesso de “Framing Britney Spears”, vencedor do Emmy Awards, produzido pelo The New York Times, a Princesinha do Pop terá os últimos acontecimentos de sua vida contado pela CNN, no “Toxic: Britney Spears Battle for Freedom“, definido para ir ao ar no dia 26 de setembro de 2021.

Através de uma nota no site oficial da emissora, o título da produção foi entregue, junto com a data em que irá ser transmitido, no caso, três dias antes de uma das mais importantes audiências que a estrela deverá enfrentar na corte com o objetivo de dissolver permanentemente sua tutela, que está há 13 anos sob o domínio de seu pai, Jamie, a qual ela definiu recentemente como “abusiva”.

Entenda o que é o movimento Free Britney

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)

Segundo consta, haverá representantes do Congresso, atores, atrizes, jornalistas e mais nomes conhecidos do meio jurídico, político e artístico dos Estados Unidos para prestar apoio a Britney bem como para relatar fatos ainda desconhecidos ao público sobre a relação com a cantora. Vale lembrar que a juíza responsável já avisou que o evento ocorrerá de portas fechadas.

Leia mais:

A cantora e compositora norte-americana segue colecionando vitórias a respeito de sua batalha contra o fim da conservadoria a qual foi submetida em 2007, e tudo será repassado em detalhes por uma das emissoras mais influentes do mundo, num especial com materiais inéditos para reforçar questões a serem discutidas a respeito de todo o processo envolvendo a cantora e o pai.

Foto: Getty Images

Britney Spears solicita saída do pai de sua tutela pessoal

A batalha legal sobre a tutela atraiu atenção em todo o mundo, desde os fãs obstinados liderando o movimento #FreeBritney até os legisladores no Capitólio. No novo especial, Alisyn Camerota Chloe Melas, da CNN, exploram as revelações explosivas que emergiram da luta incansável do ícone pop para encerrar seus 13 anos tutela. O relatório também examina conversas críticas sobre a cultura dos tablóides, saúde mental e o tratamento dispensado às mulheres na mídia.

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por Leonardo Rocha

Solange Gomes leva tombo e ‘mergulha’ no chão em “A Fazenda 13”; veja o vídeo!

A Fazenda 13: Nego do Borel admite que levou camisinha para a Baia