in ,

Britney Spears é acusada de agressão por funcionária; advogado responde

Foto: reprodução/ @britneyspears

Uma ex-governanta de Britney Spears está acusando a cantora de 39 anos de agressão, de acordo com o TMZ. A funcionária procurou a polícia alegando que o episódio ocorreu na manhã da última segunda-feira (19), após uma discussão envolvendo os cães da estrela.

O caso será encaminhado a promotoria do condado de Ventura, na Califórnia, que decidirá se a artista será acusada de agressão. Britney supostamente recusou prestar depoimento à polícia, o que é normal. Por enquanto, nenhuma prisão foi feita.

De acordo com o TMZ, o departamento do xerife do condado confirmou que um dos funcionários de Spears relatou a agressão, alegando que a cantora “bateu nela”. “Um membro da equipe nos relatou que a Sra. Spears a agrediu. Em última análise, a investigação será encaminhada ao Ministério Público para revisão, e eles decidirão se as acusações serão feitas”, disse capitão.

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A funcionária teria levado um dos animais da cantora ao veterinário, dizendo que havia problemas com o tratamento do animal. Ao retornar para a mansão de Spears, a artista teria a confrontado e tentado arrancar um celular de suas mãos após uma discussão acalorada. A mulher teria chamado a polícia, mas decidiu ir até a delegacia. Fontes próximas a Britney afirmaram ao site que elas não chegaram a brigar fisicamente.

Uma fonte afirmou ao Page Six que não houve qualquer lesão ou agressão. “É simplesmente sobre o telefone”, teria dito a fonte.

O advogado de Britney Spears, o ex-promotor federal Mathew Rosengart , enviou um comunicado ao tabloide: “Isso é exagero, forragem de tabloide sensacionalista – nada mais do que um ‘disse me disse’ sobre um celular, sem golpes e obviamente sem lesão alguma. Qualquer um pode fazer uma denúncia, mas isso deveria ter sido encerrado imediatamente.”, criticou o representante da artista.

Britney Spears está enfrentando uma batalha judicial para finalizar a sua curatela, que já dura 13 anos. Seus representantes, recentemente, solicitaram a retirada do pai da cantora, Jamie Spears, do controle financeiro da tutela. Ele concordou em deixar o cargo “quando for a hora certa” e disse que está disposto a realizar uma transição junto ao Tribunal de Los Angeles.

Britney e Jemie Spears. Foto: Twitter

Leia mais: