Dua Lipa fala sobre Britney Spears: "ela estava sendo assediada"
(Foto: Divulgação)
in ,

Britney Spears solicita saída do pai de sua tutela pessoal

Novo pedido judicial feito pela equipe da cantora pede que Jamie Spears seja só o co-tutor de seu patrimônio.

Mais uma reviravolta no caso da disputa judicial sobre a conservadoria de Britney Spears vem à tona. Agora, a cantora, por meio de seu time de advogados, solicitou a retirada do seu pai, Jamie, da função de tutor de sua vida pessoal.

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o E! News, a equipe de advogados de Britney, liderada por Sam Ingham, deu entrada em uma petição para a substituição permanente de Jamie Spears como tutor da vida pessoal da cantora, deixando essa atividade para Jodi Montgomery, uma tutora profissional e que cuidou temporariamente da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde.

A petição ainda solicita que seja reservado o direito de Britney Spears terminar a conservadoria completamente quando ela quiser.

A audiência para decisão sobre a nova petição acontecerá no dia 27 de abril.

O papel de Jamie na vida de Britney Spears

Se a petição for deferida pelo juiz do caso da conservadoria de Britney Spears, o pai da cantora, Jamie, ficará como co-tutor do patrimônio de Britney.

Em novembro, esse papel de tutor do patrimônio da cantora é dividido por Jamie e a Bessemer Trust Company, uma empresa especializada em tutelas patrimoniais.

Britney Spears quer contar sua história, mas não agora

Foto: Reprodução Internet

Parece que Britney Spears está feliz da vida com as manifestações de apoio e carinho que vem recebendo de fãs e de famosos, após a repercussão do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, que passei por momentos delicados da vida da cantora.

De acordo com uma fonte ao “ET”, a Princesinha do Pop até pensou em se manifestar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será essa aparição.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Escrito por Kavad Medeiros

Com banda ao vivo, Justin Bieber canta “Anyone” na TV

BBB 21: Camilla de Lucas chora ao ver Gil dançar Britney