O polêmico caso envolvendo a tutela de Britney Spears vai ganhar um novo registro audiovisual. Após o sucesso de “Framing Britney Spears”, vencedor do Emmy Awards, produzido pelo The New York Times, a Princesinha do Pop terá os últimos acontecimentos de sua vida contado pela CNN, no “Toxic: Britney Spears Battle for Freedom“, definido para ir ao ar no dia 26 de setembro de 2021.
Através de uma nota no site oficial da emissora, o título da produção foi entregue, junto com a data em que irá ser transmitido, no caso, três dias antes de uma das mais importantes audiências que a estrela deverá enfrentar na corte com o objetivo de dissolver permanentemente sua tutela, que está há 13 anos sob o domínio de seu pai, Jamie, a qual ela definiu recentemente como “abusiva”.
> Entenda o que é o movimento Free Britney
Segundo consta, haverá representantes do Congresso, atores, atrizes, jornalistas e mais nomes conhecidos do meio jurídico, político e artístico dos Estados Unidos para prestar apoio a Britney bem como para relatar fatos ainda desconhecidos ao público sobre a relação com a cantora. Vale lembrar que a juíza responsável já avisou que o evento ocorrerá de portas fechadas.
Leia mais:
- Britney Spears faz piada sobre estrelar versão live-action de Peter Pan
- Cachorros de Britney Spears foram tirados dela; Entenda
- Britney Spears é acusada de agressão por funcionária; advogado responde
A cantora e compositora norte-americana segue colecionando vitórias a respeito de sua batalha contra o fim da conservadoria a qual foi submetida em 2007, e tudo será repassado em detalhes por uma das emissoras mais influentes do mundo, num especial com materiais inéditos para reforçar questões a serem discutidas a respeito de todo o processo envolvendo a cantora e o pai.
> Britney Spears solicita saída do pai de sua tutela pessoal
A batalha legal sobre a tutela atraiu atenção em todo o mundo, desde os fãs obstinados liderando o movimento #FreeBritney até os legisladores no Capitólio. No novo especial, Alisyn Camerota e Chloe Melas, da CNN, exploram as revelações explosivas que emergiram da luta incansável do ícone pop para encerrar seus 13 anos tutela. O relatório também examina conversas críticas sobre a cultura dos tablóides, saúde mental e o tratamento dispensado às mulheres na mídia.