in ,

“Deus, me salve”, compartilha Travis Barker após ser hospitalizado

O motivo da internação do marido de Kourtney Kardashian não foi revelado

Foto: Getty Images

Travis Barker deu entrada em um hospital nos Estados Unidos, nesta terça-feira (28), e deixou seus fãs preocupados. No entanto, o motivo da hospitalização do marido de Kourtney Kardashian não foi revelado. Para deixar a situação ainda mais tensa, o baterista escreveu “Deus, me salve” em seu Twitter, nesta tarde.

Foto: Reprodução Instagram @kourtneykardash

LEIA MAIS:

De acordo com as informações do TMZ, Travis chegou de manhã no West Hills, na Califórnia. No entanto, ao chegar no centro médico, perceberam que ele precisaria de mais cuidados e por isso foi transferido para outro hospital. Barker chegou de ambulância, acompanhando de Kourtney Kardashian, no Cedars Sinai.

Contudo, o que deixou os fãs realmente preocupados foi o tweet. Não se sabe se foi apenas uma coincidência, mas gerou um susto. Com isso, vários seguidores começaram a desejar melhoras ao ídolo, mesmo sem saber o que está exatamente acontecendo com Barker. Veja:

LEIA MAIS:

Pelo Instagram, Alabama, filha de Travis, pediu pensamentos positivos para o pai. “Por favor, mande suas orações“, comentou. A jovem também usou um emoji de carinha triste no final da frase. Até o fechamento desta matéria, o motivo da internação de de Travis Barker não havia sido revelado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

São João da Thay: convidados chegam ao evento em looks juninos

São João da Thay: convidados chegam ao evento em looks juninos

Ariana Grande tem mansão invadida por perseguidor mais uma vez