banner com link para rádio globo
Avril Lavigne. Foto: Twitter: @thelede_ca
in ,

Avril Lavigne e Travis Barker performam “Bite Me” no palco do “America’s Got Talent”

Programa foi ao ar nesta segunda-feira (14)

Foi em meio a manobras radicais, fogos e ares de superprodução que Avril Lavigne e Travis Barker entregaram tudo em mais uma performance de Bite Me, primeiro single da era  “Love Sux”, disco recém-lançado pela canadense. A dupla subiu ao palco do America’s Got Talent”, nesta segunda-feira (14), com muita energia rock e diversão!

Avril Lavigne e Travis Barker. Foto: Twitter: @thelede_ca

Leia mais:

A performance fechou com chave de ouro a da temporada do “America’s Got Talent: Extreme”, que contou com pilotos de motos, se aventurando em diversas manobras radicais, enquanto Avril e Travis colocaram “Bite Me” como trilha sonora da competição.

Cheia de energia, Avril estava belíssima – como de costume -, mostrando o porque é considerada referência do pop-punk dos anos 2000. Travis ainda surpreendeu ao complementar a faixa com diferentes viradas de bateria, com direito até a um solo do instrumento.

Shows no Brasil

Os fãs brasileiros de Avril Lavigne estão contando os dias para o retorno da cantora canadense ao nosso país, que está já marcado para setembro, como atração do festival Rock in Rio. Mas, segundo a própria Avril, novos shows podem ser anunciados no Brasil em breve.

Avril Lavigne. Foto: Instagram @avrillavigne

Respondendo perguntas dos seus fãs e seguidores no “Ask Anything Chat”, do programa de rádio “Most Requested Live with Romeo”, Avril respondeu uma fã brasileira que a questionou sobre a possibilidade de novos shows no Brasil, além do Rock in Rio.

“Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais! E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”

 

Escrito por Leonardo Rocha

The Libertines e Two Feet entram no line-up do Lollapalooza Brasil

Jessi acredita que não ganhará o BBB22: “Acabo não confiando em mim”