banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @kourtneykardash/Internet)
in ,

Kourtney Kardashian tenta engravidar de Travis Barker por FIV

Empresária está em processo de fertilização, mas relata dificuldades

“The Kardashians”, novo reality da família Kardashian, ganhou um novo trailer na última segunda-feira (14). No vídeo, a mais velha das irmãs, Kourtney, revela que está tentando engravidar do noivo Travis Baker por meio de uma fertilização in vitro (FIV).

(Foto: Hulu)

Leia mais:

A empresária de 42 anos já é mãe de três crianças — Mason, de doze anos de idade, Penelope, de nove anos, e Reign, de sete — frutos de seu antigo relacionado com Scott Disick. Já Travis tem Landon, de dezoito anos, e Alabama, de dezesseis, com a ex-mulher Shanna Moakler.

Kourtney e Travis começaram a namorar oficialmente em fevereiro de 2021. Meses depois, em outubro, eles noivaram. Segundo a empresária, agora os dois querem ter um bebê juntos..

Durante conversa com a mãe, Kris Jenner, Kourtney disse que seu médico sugeriu fertilização in vitro — mas que não tem sido fácil.

“Travis e eu queremos ter um bebê, então meu médico nos levou por esse caminho de fazer fertilização in vitro. Tipo, não foi a experiência mais incrível“.

Na sequência, explicou que receber ataques na internet também não estão ajudando: “Toda pessoa nas redes sociais sempre fala ‘Kourtney está grávida’, ‘Kourtney ganhou tanto peso’. É tão rude comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando“.

“A medicação que eles estão me dando me colocou na menopausa. … Literalmente na menopausa”, desabafou ela.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja a caracterização dos irmãos Simas como Chitãozinho e Xororó

"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola": Danilo Gentili diz que polêmica é para desviar atenção do preço da gasolina

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”: Danilo Gentili diz que polêmica é para desviar atenção do preço da gasolina