banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Travis Barker prepara um novo reality show chamado “Inked And Iced”

Projeto é “sobre autoexpressão, o corpo humano como tela de arte, capitalismo, excentricidade e empreendedorismo”

Travis Barker está desenvolvendo uma nova série de TV baseada em tatuagens e implantes dentários de diamante. De acordo com o Deadline, o reality show sem roteiro – intitulado “Inked And Iced” – seguirá o baterista do Blink-182 em seu novo empreendimento como o “dentista diamante” Dr. Tom Connelly.

Foto: Kevin Mazur

LEIA MAIS:

Ele verá músicos e celebridades passando por procedimentos de implante dentário de diamante de alta qualidade enquanto recebem simultaneamente tatuagens de corpo inteiro – tudo sob anestesia. Barker se uniu à Bullish Content e This Is Just A Test Media para desenvolver a próxima série. Contudo, ainda não há previsão de estreia.

‘Inked And Iced’ é sobre autoexpressão, o corpo humano como tela de arte, capitalismo, excentricidade e empreendedorismo”, disse Aengus James, da This Is Just A Test Media, em um comunicado. “Travis é um gênio. É o tipo de programação fora da caixa que Paul [Lima] é ótimo em desenvolver”.

Paul Lima, da Bullish Content, acrescentou: “Estamos entusiasmados por acompanhar Travis e esse negócio inovador à medida que ele fica pronto e cresce”.

Barker apareceu anteriormente no reality show da MTV “Meet The Barkers“, que durou duas temporadas entre 2005 e 2006. Ele também deve aparecer na próxima série Hulu dos Kardashians, tendo anunciado seu noivado com Kourtney Kardashian em outubro passado.

Em termos de música, Travis Barker colaborou recentemente com nomes como Machine Gun Kelly, Avril Lavigne, Willow e Yungblud. Um novo álbum do Blink-182 também está em andamento, confirmou o baterista em 2021.

Barker aparece quase irreconhecível sem suas tatuagens no novo clipe de Willow Smith e Machine Gun Kelly.

Escrito por Daiv Santos

Deezer lança EP exclusivo que celebra vozes femininas consagradas

Deezer lança EP exclusivo que celebra vozes femininas consagradas

Natália coloca Eli contra a parede no BBB22: “Assuma o que você sente”