Menu
in , , ,

#TiraOTítuloArmy: Fãs do BTS promovem conscientização política no Twitter

A iniciativa é do “Army help the Pantanal“, uma fã-base filantrópica criada em 2019

(Foto: Twitter/@anpanbtsbrasil_)

Quem achou que os fãs do BTS só se importam com premiações, recordes e charts, se enganou! Campanhas e projetos filantrópicos também são endossados pelo fandom e dessa vez o foco é a conscientização política! 2022 é ano de eleições presidenciais no Brasil e através da hashtag #TiraOTítuloArmy a fã-base Army Help The Planet vem produzindo posts educativos sobre o assunto.

(Foto: Twitter/@ARMY_HTP)

A iniciativa começou no dia 19 de setembro e tem como objetivo educar os fãs do BTS que no ano que vem poderão votar. Para isso, o Army Help The Planet tem feito uma série de tweets informativos mas ao mesmo tempo muito didáticos sobre a política brasileira. Temas como título de eleitor, sistema eleitoral e os poderes, por exemplo, já foram abordados.



Leia mais:

Incrível, né? O Army help the Planet foi criado em 2019 e, desde então, já promoveu arrecadações para combater a fome, queimadas no Pantanal, entre outras.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile