TXT e BTS: Beomgyu e Soobin relatam ajuda de V em show
Foto: Big Hit Music
in ,

TXT e BTS: Beomgyu e Soobin relatam ajuda de V em show

Beomgyu confessa que chorou após cometer erro em performance.

O TXT (Tomorrow X Together) tem muita proximidade com o BTS, até por trabalharem para a mesma empresa, a Big Hit Music. O grupo formado por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai começou em 2019, quando os colegas, que são fenômenos mundiais, já tinham anos de estrada. Por isso, eles receberam muita ajuda para lidar com a fama e os bastidores que ainda não conheciam.

Mais especificamente, Beomgyu e Soobin relataram em uma live um momento bonito (e um pouco delicado) de ajuda que receberam de V, do BTS.

V me desejou boa sorte, então eu disse ‘vou fazer tudo certo’, e subi ao palco indo tipo ‘vou arrasar hoje’. Então fui e fiz, mas, naquele dia, meu microfone foi direto para a minha boca, então cometi um erro ao tentar tirá-lo e performar. Então eu estava muito chateado… Já que não me saí bem, embora tivesse ensaiado, me senti mal pelos fãs“, disse Beomgyu.

Esse foi um momento delicado, já que Beomgyu não segurou a frustração e chorou. “Então continuei chorando no caminho para nossa sala de espera, não foi? Depois fomos cumprimentar os fãs, né? Já que eles estavam lá, fomos vê-los, então parei de chorar e fui vê-los tentando disfarçar meu choro“, continua.

Leia Mais:

V fez dinâmica para ajudar Beomgyu

Foi aí que V entrou para tentar resgatar os ânimos do colega. No entanto, sua tentativa pode ter provocado ainda mais lágrimas, mesmo sem querer. “Então V preparou um tipo de jogo para mim. Ele me repreendia dizendo ‘por que você não se saiu bem? Por que você errou?’. Não que a situação fosse assustadora, mas eu estava triste e me senti muito mal, então chorei muito lá. Então V ficou nervoso e ficou tipo ‘hei, me desculpe. Você se saiu bem! Você realmente se saiu bem‘”, relatou.

Soobin continuou o assunto: “Os outros veteranos concordaram em fazer junto esse jogo, mas eles se sentiram mal quando estavam prestes a fazer isso, então eles estavam apenas assistindo, mas quando, de repente, Beomgyu parecia estar prestes a chorar, todos eles disseram ‘por que você está sendo assim?’, ‘hey, por que você está fazendo Beomgyu chorar?! Então V continuou me abraçando dizendo que eu fui bem“, completou.

Bem, foi uma história de bastidor realmente dramática, mas pelo menos eles se apoiaram! Que bom que deu tudo certo no final das contas!

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Lisa, do BLACKPINK, faz estreia solo na Billboard Hot 100

Lisa, do BLACKPINK, faz estreia solo na Billboard Hot 100

Veja todas as fotos do BTS na ONU – e tem muitas selfies!