BTS quebra (mais um) recorde (já perdemos as contas) no Melon
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS quebra (mais um) recorde (já perdemos as contas) no Melon

“Spring Day” está há 240 semanas no Top 100 do Melon.

O BTS segue fazendo história. O grupo de K-Pop quebrou outro recorde na parada do Melon – o maior serviço de streaming de música da Coreia do Sul. A música “Spring Day” completou 240 semanas consecutivas no Top 100 da parada das mais ouvidas – algo inédito no serviço.

Veja o clipe:

“Spring Day” foi lançada em 2017, como parte do álbum “You Never Walk Alone” (2017), que na verdade era um relançamento do “Wings” (2016). A música tem autoria de RM e SUGA, junto de colaboradores.

Ela foi eleita a Música do Ano no Melon Music Awards em 2017, além de ser reconhecida como uma das melhores músicas de boygroup de todos os tempos pela revista Rolling Stone.

Leia mais:

Lizzo cria música sobre a amizade de Jimin e V, do BTS

Lizzo promoveu uma interação interação entre seus seguidores nas redes sociais. Ela disse que estava em estúdio e pediu uma sugestão de tema para compor uma música. “No estúdio… sobre o que devo escrever?“, escreveu ela. Um fã, então, deu uma sugestão bem legal! “Talvez sobre uma verdadeira amizade? Como o que V e Jimin têm, por exemplo“, escreveu, citando dois membros do grupo BTS.

BTS quebra (mais um) recorde (já perdemos as contas) no Melon
(Foto: Divulgação)

A cantora atendeu ao pedido e fez uma música no improviso, mas no Twitter mesmo! Como será que ficou a música sobre a amizade de Jimin e V?

“Eu te amo, você me ama, assim como Jimin e V. Grudados como se fossem eles. Eu digo, eu gosto de você, você gosta de mim, BFF como Jimin e V“, diz a letra, em livre tradução.

Escrito por Leonardo Torres

Fiuk dá adeus à vida de solteiro e se declara para a nova namorada

Oasis lança “Champagne Supernova” ao vivo no show do Knebworth