in , ,

TikTok se manifesta sobre morte do filho de Walkyria Santos

“Temos como nossa principal prioridade fomentar um ambiente acolhedor e inclusivo”

(Foto: Reprodução Internet)

Nesta semana a cantora de forró Walkyria Santos emocionou os internautas ao lamentar o “ódio destilado na internet” que levou seu filho Lucas, de 16 anos, a tirar sua vida após receber comentários maldosos devido a um vídeo no TikTok. A notícia repercutiu e nesta quinta-feira (5) um porta-voz da rede social se manifestou.

(Foto: Reprodução Internet)

“Estamos profundamente tristes com esta tragédia. Temos como nossa principal prioridade dar apoio ao bem-estar da nossa comunidade e fomentar um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todos se sintam seguros para se expressar de forma autêntica”, declarou o porta-voz em contato com a revista Quem.

“Comentários de ódio, que violam nossas políticas e prejudicam nossa comunidade, são removidos da nossa plataforma. Também trabalhamos com especialistas, como o CVV, para dar apoio e oferecer recursos para qualquer pessoa que possa estar passando por um momento difícil. Enviamos nossos sentimentos mais sinceros para a família e amigos do Lucas“.

Leia mais: 

Relembre o caso:

Na última terça-feira (3) o jovem Lucas Santos foi encontrado morto na casa onde morava com a família em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A causa do óbito, no entanto, não foi revelada.

Em uma postagem no Instagram, a ex-vocalista da banda Magníficos lamentou o “ódio destilado na internet” e disse que precisava deixar um sinal de alerta.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, desabafou. “Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!