Viih Tube relembra tentativa de suicídio ao falar sobre Lucas Santos (Foto: Instagram/@viihtube)
in ,

Viih Tube relembra tentativa de suicídio e oferece apoio a Walkyria Santos

Lucas Santos, filho da cantora, tirou a vida após receber comentários negativos em rede social

Viih Tube ficou bastante impactada após saber que Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, havia tirado a própria vida, aos 16 anos de idade, após ser vítima de ataques agressivos na internet. Através de uma publicação no Instagram, a ex-BBB ofereceu apoio a mãe do adolescente e relembrou a sua tentativa de suicídio.

Viih Tube também sofreu com muitos ataques da internet quando tinha 16 anos (Foto: Reprodução)

“Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal. Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio”, escreveu Viih Tube.

Quando também tinha 16 anos, Viih Tube compartilhou um vídeo na internet onde aparecia cuspindo dentro da boca do seu gato e na época isso se tornou uma grande questão. A youtuber foi duramente criticada e recebeu bastante hater. Ou seja, passou pelo o que as pessoas chamam de “cancelamento”.

“Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, declarou.

Viih Tube também aproveitou para alertar os pais sobre os conteúdos que os filhos postam nas redes sociais. “No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar”, comentou.

No final da publicação, a atriz também ofereceu apoio a Walkyria Santos. “Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Olivia Rodrigo chora após ler tweet de Cardi B

Na Indonésia, fãs do BTS ajudam na vacinação contra Covid-19

Na Indonésia, fãs do BTS ajudam na vacinação contra Covid-19