TikTok estreia série de lives voltadas para cultura gamer
TikTok estreia série de lives voltadas para cultura gamer. Foto: Divulgação/TikTok
in ,

TikTok estreia série de lives voltadas para cultura gamer

“Game Room” apresenta alguns dos principais criadores de conteúdo de games no TikTok e promove novas experiências na plataforma

TikTok estreia o “Game Room”, série de lives mensais voltadas para cultura gamer. A plataforma irá apresentar alguns dos principais criadores de conteúdo de games no TikTok, além de celebridades no mundo todo jogando seus games favoritos. Esta nova experiência pretende englobar o melhor da cultura gamer, revelando novas maneiras de jogar e se divertir no TikTok. A iniciativa faz parte do projeto global Gaming On TikTok, com a hashtag #JogosCompetitivos, tema geral da plataforma em Novembro. 

Spotify testa um feed de vídeo vertical semelhante ao TikTok

“Estamos animados em continuar trazendo o melhor dos games e mal podemos esperar para ver como os fãs e espectadores interagem e reagem a essa primeira grande live de games do TikTok”, disse o comunicado do TikTok.

Jogar no TikTok é uma experiência que reúne os fãs de games, desde cosplayers, jogadores de PC ou de tabuleiro e até fãs casuais, para se conectar e compartilhar suas experiências, dentro e fora da tela.

TikTok estreia série de lives voltadas para cultura gamer
TikTok estreia série de lives voltadas para cultura gamer. Foto: Unsplash

Leia Mais:

Alimentados por uma comunidade global dinâmica, os criadores podem se conectar por meio da plataforma. No TikTok, a comunidade de games exibe suas experiências favoritas compartilhando gameplays emocionantes, apresentando configurações de jogos, participando de tendências hilárias e dando voz aos espectadores, que podem participar comentando tudo.

Estreia do “Game Room” no Brasil

A primeira transmissão no Brasil aconteceu ontem (27) e contou com a apresentadora de games Nyvi Estephan @nyviestephan e convidados ilustres direto de um estúdio. Eles jogaram o battle royale divertido Fall Guys, além de interagir no chat com os fãs. O jogo reúne até 60 competidores, que devem superar desafios para acumular pontos e ganhar novas fantasias. 

 

Escrito por Láisa Naiane

IZA apresenta “Sem Filtro” no “Domingão com Huck” desta noite (28)

Em “A Fazenda 13”, Aline e Dayane se reaproximam e Rico fica incomodado