The Weeknd. Foto: Twitter @theweeknd
in ,

The Weeknd revela previsão de lançamento e parceria em novo álbum

Cantor ainda mostrou trechinho do remix de “Die For You”, com SZA, no podcast “Memento Mori”

O amanhecer está mais próximo do que esperávamos! De volta com os trabalhos de seu podcast semanal, o “Memento Mori”, The Weeknd aproveitou o buzz do retorno para divulgar, nesta segunda (4), o trecho de um remix inédito para o hit “Die For You”, com a participação de SZA. A faixa pertence ao álbum “Starboy”, lançando pelo cantor canadense lá em 2016.

E, claro, que no bate papo, Abel entregou mais novidades sobre o ”The Dawn”, seu próximo disco, sucessor do mega sucesso de crítica e publico do “After Hours”. De acordo com o cantor, o álbum está totalmente pronto, e que alguns “recursos interessantes” serão lançados no outono (no hemisfério norte, que corresponde a primavera aqui no Brasil). Resumindo: falta muito pouco!

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

E The Weeknd aproveitou o retorno de seu podcast para entregar alguns spoilers ainda inéditos do novo álbum. O artista recordista de música com maior espaço de tempo na Hot 100 da Billboard disse ainda que tem uma colaboração com um artista que o inspirou quando criança no novo disco.

Depois do imenso sucesso da era do álbum “After Hours”, a próxima etapa da carreira do The Weeknd, com o seu próximo álbum, segue em grande expectativa. E o cantor não decepcionou os fãs de música Pop ao afirmar que a inspiração para o disco veio de Britney Spears.

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

Leia Mais:

Em sua participação no programa Memento Mori, da Apple Music, The Weeknd confirmou que o seu novo álbum já está quase finalizado e apontou que as músicas “Toxic” e “Everytime”, ambas grandes sucessos de Britney Spears, foram suas inspirações para a construção do novo álbum, que se chama “The Dawn”.

Vale lembrar que “Everytime” é uma composição da própria Britney e uma das canções mais pessoais da cantora. Vale lembrar que o primeiro single do projeto é a música “Take My Breath”, lançada pelo cantor canadense na última sexta-feira, dia 6 de agosto.

Escrito por Leonardo Rocha

Round 6: diretor fala a verdade sobre possível 2ª temporada

Dono do Amazon Prime Video parabeniza Netflix por Round 6

Antecipação do Red da Taylor Swift aumenta indício de álbum da Adele

Adele reaparece no twitter após quase 10 meses