Foto: YouTube / captura
in ,

The Weeknd lança clipe para versão de “Sacrifice”, com Swedish House Mafia

Videoclipe faz parte do “Dawn FM” (Alternative World)

The Weeknd não cansa de surpreender os seus fãs a cada amanhecer. O astro segue divulgando o seu álbum “Dawn FM”, lançado na última sexta-feira (7), e acaba de liberar uma versão deluxe do disco.

Leia mais: 

Foto: YouTube/captura

O “Dawn FM (Alternative World)” contém dois remixes inéditos e o single “Moth To A Flame”, todos em parceria com o grupo sueco de música eletrônica Swedish House Mafia. Para divulgar a nove versão do álbum, Abel também divulgou um clipe para a versão alternativa de “Sacrifice”.

Com referências ao clipe de “Billie Jean“, clássico de Michael Jackson, o clipe mostra The Weeknd vivenciando uma experiência quase transcendental com o universo da dança urbana. Confira:

Além dos remixes de “Sacrifice” e “Moth To A Flame“, ambos com o Swedish House Mafia, a versão alternativa de “Dawn FM” conta com um remix de “Take My Breath“, produzido em parceria com Agents of Time.

Esse é o quinto videoclipe da era “Dawn FM”, que já presenteou os fãs com registros visuais da versão original de “Sacrifice”, “Take My Breath”, “Moth To A Flame” e “Gasoline”.

The Weeknd lança clipe perturbador para “Gasoline”

The Weeknd sugere que ‘Dawn FM’ faz parte de “uma nova trilogia”

The Weeknd usou as redes sociais para intrigar os seus fãs nesta segunda-feira (11). O astro sugeriu que o seu novo disco, “Dawn FM“, lançado na última sexta-feira (7), faça parte de “uma nova trilogia”.

O novo álbum é o sucessor do aclamado “After Hours“, lançado em 2020. Em sua conta no Twitter, Abel escreveu: “Eu me pergunto…vocês sabiam que estão experimentando uma nova trilogia?” acompanhando a foto de divulgação do disco, em que aparece com seu rosto envelhecido.

The Weeknd. Foto: Twitter @theweeknd

Não demorou para que as especulações sobre um terceiro álbum começassem a surgir. Alguns fãs começaram a criar teorias de que o próximo disco de The Weeknd, que completaria a trilogia, se chamará “After Live“. Lembrando que “Trilogy” é o nome da coletânea musical do músico, lançada em 2012.

“Sim, nós sabemos. O personagem morreu no ‘After Hours’ e está em estado de purgatório no ‘Dawn FM’, no 3º capítulo ele vai para o céu ou para o inferno”, teorizou um fã.

Escrito por Douglas Françoza

Sergio Mayer Mori explica que só entrou em Rebelde pelo dinheiro

Placebo imagina um novo mundo em “Try Better Next Time”