Foto: divulgação
in ,

Amanheceu! The Weeknd lança “Dawn FM”, seu tão aguardado novo álbum

O disco conta com participações especiais de Tyler, The Creator, e Lil Wayne

Sim, senhoras e senhores, o grande momento chegou. A noite foi longa, mas finalmente amanheceu! Depois de muito suspense e mistério, o cantor The Weeknd lançou nesta sexta-feira (07) nas principais plataformas digitais o seu tão aguardado novo álbum: “Dawn FM“. Com 16 faixas no total, o disco conta com participações especiais de Tyler, The Creator, e Lil Wayne.

Ouça o álbum na íntegra no player abaixo:

Leia mais:

Jim Carrey define novo álbum de The Weeknd como “profundo e elegante”

Na última segunda-feira, o astro The Weeknd anunciou o lançamento do seu novo álbum, “Dawm FM“. O cantor anunciou a novidade através de um teaser enigmático liberado em suas redes sociais. No vídeo, também foi divulgada uma lista de colaboradores especiais do projeto e um nome chamou a atenção dos fãs. O ator Jim Carrey aparece creditado ao lado de nomes como Quincy JonesLil WayneTyler, The Creator e Oneohtrix Point Never.

Foto: captura//Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A curiosidade sobre qual o papel desempenhado por Carrey no disco tomou conta dos seguidores de Abel. Em seu Twitter, Carrey fez questão de deixar suas impressões a respeito do disco e definiu o projeto como “profundo e elegante”.

Escutei Dawn FM com meu bom amigo Abel ontem à noite. Era profundo e elegante e me fez dançar ao redor da sala. Estou emocionado por ter um papel em sua sinfonia“, escreveu o ator.

The Weeknd agradeceu aos elogios do amigo: “Obrigado por fazer parte disso. É kismet. Círculo completo”.

Apesar da participação inusitada do ator no “Dawn FM”, a amizade de Abel e Carrey não é nenhuma novidade. Em entrevista a Variety, em 2020, The Weeknd contou que ele e Jim trocavam mensagens de texto quando trocaram endereços e perceberam que eram vizinhos. “Mandei uma mensagem para ele com o endereço do meu condomínio em LA e ele disse: ‘Posso ver literalmente a sua casa da minha varanda‘”, disse o músico.

Desde então, eles viraram amigos de telescópio.

Pegamos os telescópios e acenamos um para o outro (…) No meu [30º] aniversário, ele me ligou e disse para olhar pela minha janela, e em sua varanda ele tinha esses balões vermelhos gigantes, e ele me pegou e fomos tomar café. Foi surreal. Jim Carrey foi minha primeira inspiração para ser qualquer tipo de artista …

Escrito por Giovanni Oliveira

Britney Spears surpreende ao compartilhar foto nua no Instagram

AURORA, David Guetta e RuPaul estão entre os lançamentos da semana