Foto: captura/Youtube
in ,

The Weeknd lança clipe perturbador para “Gasoline”

The Weeknd segue divulgando seu novo disco, “Dawn FM“, lançado na última semana. O músico divulgou, nesta terça-feira (11), um clipe para a faixa “Gasoline” – dando continuidade a narrativa traçada pelos vídeos de “Sacrifice“, “Take My Breath” e “Moth To A Flame“.

Leia mais: 

O vídeo enigmático mostra The Weeknd em suas duas versões, jovem e idosa, promovendo um embate físico entre o presente e o futuro. Perseguido por um cordão de formigas, o personagem vive uma jornada perturbadora guiada através da música e transcorrendo entre diferentes dimensões.

Foto: captura

Em uma espécie de balada distópica, o clipe recorre a elementos que remetem ao desejo, a dualidade e a questões filosóficas e suas ilusões.

Confira o projeto audiovisual dirigido por Matilda Finn:

The Weeknd sugere que ‘Dawn FM’ faz parte de “uma nova trilogia”

The Weeknd usou as redes sociais para intrigar os seus fãs nesta segunda-feira (11). O astro sugeriu que o seu novo disco, “Dawn FM“, lançado na última sexta-feira (7), faça parte de “uma nova trilogia”.

O novo álbum é o sucessor do aclamado “After Hours“, lançado em 2020. Em sua conta no Twitter, Abel escreveu: “Eu me pergunto…vocês sabiam que estão experimentando uma nova trilogia?” acompanhando a foto de divulgação do disco, em que aparece com seu rosto envelhecido.

The Weeknd. Foto: Twitter @theweeknd

Não demorou para que as especulações sobre um terceiro álbum começassem a surgir. Alguns fãs começaram a criar teorias de que o próximo disco de The Weeknd, que completaria a trilogia, se chamará “After Live“. Lembrando que “Trilogy” é o nome da coletânea musical do músico, lançada em 2012.

“Sim, nós sabemos. O personagem morreu no ‘After Hours’ e está em estado de purgatório no ‘Dawn FM’, no 3º capítulo ele vai para o céu ou para o inferno”, teorizou um fã.

Escrito por Douglas Françoza

GOT7: Mark fica sem camisa para promover novo single “My Life”

Antigo Metropolitan, casa de shows Qualistage estreia em 2022

Antigo Metropolitan, casa de shows Qualistage adia abertura; veja novas datas