Foto: YouTube
in ,

The Weeknd sugere que ‘Dawn FM’ faz parte de “uma nova trilogia”

The Weeknd usou as redes sociais para intrigar os seus fãs nesta segunda-feira (11). O astro sugeriu que o seu novo disco, “Dawn FM“, lançado na última sexta-feira (7), faça parte de “uma nova trilogia”.

Leia mais: 

O novo álbum é o sucessor do aclamado “After Hours“, lançado em 2020. Em sua conta no Twitter, Abel escreveu: “Eu me pergunto…vocês sabiam que estão experimentando uma nova trilogia?” acompanhando a foto de divulgação do disco, em que aparece com seu rosto envelhecido.

The Weeknd. Foto: Twitter @theweeknd

Não demorou para que as especulações sobre um terceiro álbum começassem a surgir. Alguns fãs começaram a criar teorias de que o próximo disco de The Weeknd, que completaria a trilogia, se chamará “After Live“. Lembrando que “Trilogy” é o nome da coletânea musical do músico, lançada em 2012.

“Sim, nós sabemos. O personagem morreu no ‘After Hours’ e está em estado de purgatório no ‘Dawn FM’, no 3º capítulo ele vai para o céu ou para o inferno”, teorizou um fã.

Previsões de venda

O primeiro final de semana de “Dawn FM“, novo álbum de The Weeknd, foi grandioso. De acordo com os dados coletados pelo Hits Daily Double, o astro canadense dominou o Spotify acumulando mais de 60 milhões de streams nas primeiras 24 horas e igualando os números do primeiro dia do seu antecessor, “After Hours“.

Os dados globais mostram que o “Dawn FM” ultrapassou os 100 milhões de streams. Todas as faixas do disco estrearam no Top 20 do Spotify EUA com, pelo menos 1 milhão de streams cada.

De acordo com o HDD, a previsão é de que o disco estreie nas paradas com vendas equivalentes entre 150 a 170 mil cópias – ainda sem produtos físicos, que costumam aumentar consideravelmente a vendagem.

Escrito por Douglas Françoza

Domingão com Huck vai ajudar Anitta a encontrar um novo boy

Será? Brunna Gonçalves está confinada para o BBB22, diz jornal