Foto: YouTube
in ,

The Weeknd celebra 5 anos do “Starboy” com clipe de “Die For You”

Clipe tem enredo de ficção científica, mas o cantor não aparece.

Depois de ter a música “Blinding Lights” eleita a maior da história da Billboard Hot 100, The Weeknd agora revisita o passado para celebrar os 5 anos do lançamento do álbum “Starboy” com o clipe de “Die For You”.

The Weeknd Die For You
Foto: YouTube

Leia mais:

Com uma temática toda trabalhada na ficção científica, o clipe de “Die For You” não conta com a presença de The Weeknd, mas é grandemente inspirado por produções como “E.T: O Extra-Terrestre” e “Stranger Things”.

No enredo, um jovem garoto, que lembra bastante The Weeknd, tem poderes telecinéticos e está fugindo de oficiais do governo e se esconde no jardim de uma casa, onde vive uma garota que o encontra e forma uma amizade com ele.

Veja o clipe:

O álbum “Starboy” é um grande sucesso de The Weeknd e foi lançado no dia 25 de novembro de 2016. O disco é o terceiro da carreira do cantor, teve participações de nomes como Lana Del Rey e Kendrick Lamar e estreou no topo da Billboard 200, a principal parada de álbum dos Estados Unidos, com um total de 348 mil unidades equivalentes vendidas.

Trabalhos de The Weeknd não foram submetidos ao Grammy Awards

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

A total esnobada do Grammy Awards sobre o trabalho do The Weeknd na edição deste ano da premiação deixou marcas permanentes no cantor e nem mesmo sua gravadora submeteu suas músicas à premiação, que é considerada a principal premiação da indústria da música mundial.

No último mês de agosto, em entrevista para a revista GQ, o próprio The Weeknd já confirmava seu desejo de não mais incluir suas músicas e álbuns no Grammy Awards e a gravadora do cantor canadense, a Republic Records, resolveu acatar os desejos dele e também não submeteu o trabalho do The Weeknd ao Grammy Awards.

Segundo o site Hits Daily Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio com a música “Save Your Tears”, um dos grandes sucessos da era “After Hours”, totalmente esnobada pelo Grammy na edição deste ano de 2021. O Grammy Awards 2022 será transmitido no dia 31 de janeiro.

Escrito por Kavad Medeiros

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo lidera preferência para ganhar o Grammy em site de apostas

Com “Havana”, Camila Cabello estabelece novo recorde no YouTube