Foto: reprodução/@thwweeknd Instagram
in ,

The Idol: The Weeknd estrelará série para HBO Max

HBO Max encomenda seis episódios da série dramática criada por The Weeknd.

O cantor The Weeknd vai entrar para o mundo da atuação. A HBO Max está apostando em uma série dramática criada por ele, chamada “The Idol”. A atriz Lily-Rose Depp também está confirmada no elenco.

A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

The Weeknd é o novo embaixador da ONU no combate à fome
Foto: Rich Fury/Getty Images

Leia mais:

The Weeknd será produtor executivo também

Além de criar e estrelar, The Weeknd também será produtor executivo de “The Idol”. A direção ficará a cargo de Amy Seimetz (de “Atlanta”) e a produção será dividida entre Kevin Turen (de “Euphoria”), Ashley Levinson (de “Euphoria”), Nick Hall (de “The White Lotus”) e Sara E. White (de “Station 19”).

“Quando os talentosos Abel “The Weeknd” Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram THE IDOL ficou claro que sua visão subversiva e reveladora do culto da indústria musical era diferente de tudo que a HBO já havia feito antes. Pouco depois, a brilhante dupla Joe Epstein e Amy Seimetz se uniu ao resto da equipe, e esse sonho se tornou realidade”, comenta Francesca Orsi, Vice-Presidente Executiva de Programação, da HBO.

The Weeknd revela previsão de lançamento e parceria em novo álbum

Abel entregou mais novidades sobre o ”The Dawn”, seu próximo disco, sucessor do mega sucesso de crítica e publico do “After Hours”. De acordo com o cantor, o álbum está totalmente pronto, e que alguns “recursos interessantes” serão lançados no outono (no hemisfério norte, que corresponde a primavera aqui no Brasil). Resumindo: falta muito pouco!

Escrito por Leonardo Torres

Som Livre anuncia parceria inédita com Live Nation para festival Festeja

BTS está entre os indicados ao Grammy 2022 por “Butter”