Foto: @theweeknd @troyesivan Instagram
in ,

“The Idol”: série produzida por The Weeknd tem novos nomes no elenco

A revista norte-americana Variety confirmou que a série “The Idol”, produzida e co-roteirizada por The Weeknd, foi oficialmente encomendada pela HBO. De acordo com a publicação, o dono de “Blinding Lights” estrelará seis episódios da produção, que tem como base a indústria da música. O roteiro é centrado em um guru de autoajuda e líder de um “culto moderno” que se relaciona com um ídolo pop em ascensão.

Leia mais: 

Além de Abel, Lily-Rose Depp também estrelará os episódios dirigido por Amy Seimetz. A Variety ainda publicou outros oito nomes confirmados no elenco, entre eles está o do cantor e ator Troye Sivan, Suzanna Son e Steve Zissis, que terão papéis regulares no seriado. Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche também foram escalados para a produção e farão participações recorrentes.

Foto: @troyesivan Instagram

“Quando os multi-talentosos Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram ‘The Idol’, ficou claro que sua visão subversiva e reveladora do culto da indústria musical era diferente de tudo que a HBO já havia feito. Pouco depois, a brilhante dupla de Joe Epstein e Amy Seimetz juntou forças com o resto da equipe, e esse sonho se tornou realidade.”, disse Francesca Orsi, vice-presidente da HBO, para a Variety.

Trabalhos de The Weeknd não foram submetidos ao Grammy Awards

A total esnobada do Grammy Awards sobre o trabalho do The Weeknd na edição deste ano da premiação deixou marcas permanentes no cantor e nem mesmo sua gravadora submeteu suas músicas à premiação, que é considerada a principal premiação da indústria da música mundial.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

Neste mês de agosto, em entrevista para a revista GQ, o próprio The Weeknd já confirmava seu desejo de não mais incluir suas músicas e álbuns no Grammy Awards e a gravadora do cantor canadense, a Republic Records, resolveu acatar os desejos dele e também não submeteu o trabalho do The Weeknd ao Grammy Awards.

Segundo o site Hits Daily Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio com a música “Save Your Tears”, um dos grandes sucessos da era “After Hours”, totalmente esnobada pelo Grammy na edição deste ano de 2021. O Grammy Awards 2022 será transmitido no dia 31 de janeiro.

 

Escrito por Douglas Françoza

Curseria e Rock in Rio reabrem curso de Gestão de Eventos

Curseria e Rock in Rio reabrem curso de Gestão de Eventos

John Krasinski dublará Superman na animação DC Liga dos SuperPets