Nesta semana acaba a fase das “audições às cegas” na 21ª temporada do The Voice dos Estados Unidos. Assim, as equipes estarão formadas e chegará a fase das batalhas. Nessa ocasião, membros da mesma equipe cantam em dueto, mas só um será escolhido por seu técnico para avançar na competição. Assim que essa fase for concluída, começam os Knockouts, quando os sobreviventes competem entre si em um formato similar à fase anterior. A diferença é que eles cantam sozinhos.
> Brasileira canta em português no The Voice dos Estados Unidos
Para os Knockouts, há a figura do mega mentor. Geralmente um grande artista é convidado a ajudar todos os participantes durante os ensaios. Nesta temporada, o nome foi anunciado nesta terça-feira (05). Vai ser o ruivinho Ed Sheeran!
Drum roll please… 🥁
Introducing this season’s #VoiceKnockouts Mega Mentor: @edsheeran! 🤩❤️ pic.twitter.com/chFoqaqvif
— The Voice (@NBCTheVoice) October 5, 2021
Ed Sheeran vai usar toda a sua experiência como um artista de grande sucesso na indústria para ajudar aos aspirantes. Ele estará sempre ao lado dos técnicos, Kelly Clarkson, John Legend, Ariana Grande e Blake Shelton, fazendo o melhor para caprichar nas dicas.
Atualmente Ed Sheeran tem dois sucessos simultâneos. “Bad Habits” e “Shivers” estão no topo das paradas! As músicas fazem parte do “= (Equals)“, que será lançado em 29 de outubro.
Em outras temporadas, já tiveram na posição de mega mentor grandes nomes: Taylor Swift, Nate Ruess, Rihanna, Tim McGraw com Faith Hill, Mariah Carey, James Taylor, Snoop Dogg e até Miley Cyrus, Kelly Clarkson e Usher, estes últimos também trabalharam (ou ainda trabalham) como técnicos).
Leia Mais:
- The Voice: Ariana Grande reage a candidato que cantou “breathin”
- Ariana Grande é bloqueada pela primeira vez no The Voice USA
- The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de “pov”
- Ariana Grande quebra regra do The Voice USA
- Música nova! Kelly Clarkson não deixa o divórcio estragar seu natal
Brasileira canta em português no The Voice dos Estados Unidos
Na última segunda-feira (04) foi ao ar mais um episódio da 21ª temporada do The Voice dos Estados Unidos, com Ariana Grande, Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton como técnicos. Uma performance específica chamou atenção por ser bem diferente do que se costuma ver por lá. Trata-se uma brasileira, cantando em português!
A candidata Sabrina Dias quebrou os paradigmas e se arriscou em sua audição cantando em português. Ela apostou na clássica “Garota de Ipanema“, de Tom Jobim, a música brasileira mais conhecida em território internacional. Ela conseguiu que John Legend virasse sua carreira, entrando automaticamente em sua equipe.
No The Voice USA, as pessoas costumam cantar em português e de vez em quando é espanhol. Cantar em português é uma novidade, mas deu certo!
Sabrina Dias vive em New Jersey. Ela, na verdade, nasceu nos Estados Unidos, mas é de família brasileira. John Legend a elogiou: “Eu amo essa música, é um clássico, e eu fiquei com um bom humor desde que a música começou. O que eu mais gostei da sua versão é que você colocou certa potência nisso, foi muito legal, ficou bem distinto“, disse ele.
Kelly Clarkson também comentou, explicando o motivo pelo qual não virou sua cadeira: “Sabrina foi muito legal, mas eu já tenho a Carolina, que também é bilíngue, então eu não queria colocar as duas em competição, por isso eu não virei“, disse.
Infelizmente a apresentação não foi ao ar na íntegra, com apenas alguns segundos. De qualquer forma, é uma grande conquista!
Assista ao vídeo: